A juíza da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Mirza Telma, expediu alvará dando liberdade provisória a Francisco Almeida, o “Cabeça”, Moisés Muniz Cavalcante, Alessandro Freire Naranjo e George Alan Garcia Dutra. Eles são acusados de participarem da tentativa de homicídio de que foi vítima o prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso.
O Ministério Publico emitiu parecer favorável. De acordo com o MP, os suspeitos estavam presos desde o mês de janeiro e a Justiça tem de respeitar o tempo que uma pessoa que ainda não foi condenada pode ficar encarcerada.
Entenda o caso
A tentativa de homicídio contra o prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, ocorreu em agosto do ano passado, quando um veículo modelo Pálio, seguiu a picape Hilux, de cor prata, de placas JXM 6357, em que estavam o prefeito e o motorista e segurança, Celidônio Aires da Silva.
Os ocupantes do veículo depois de se aproximarem do carro efetuaram vários disparos, dois atingiram o prefeito.
Portal do Holanda
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.