O prefeito de Coari ficou frente a frente com os acusados da tentativa de homicídio contra a sua vida, na avenida Torquato Tapajós Zona Norte de Manaus. Tanto Mitouso quanto Celidônio Aires prestaram depoimento a juiz da 1ª Vara de Justiça do Amazonas a Dra. Eliene Paixão Gurgel do Amaral e ao representante do Ministério Público, o promotor André Seffair. Além das vítimas os acusados também foram ouvidos.
As investigações apontam o ex-secretário adjunto de obras de Coari Francisco Pachola, mais conhecido como França, como o principal mentor do atentado. Ele alega inocência. A imprensa não teve acesso a audiência, que terminou no início da noite de ontem (2). Os depoimentos foram tomados pela manhã e em seguida foram ouvidos novamente a tarde para esclarecer fatos relacionados à investigação.
2 Comentários
Tomara que todos paguem pelo absurdo cometido contra vida de um ser humano tão bom que é o nosso Prefeito mitouso.
ResponderExcluirOla Daniel boa noite...
ResponderExcluirGostaria de lhe esclarecer que todos os envolvidos do caso do atentado contra o prefeito que ainda estavam presos foram liberados do sistema carcerário, pois a Justiça ñ obteve provas suficientes para mantê-los presos. Segundo o prefeito, alegou ter pagado 10 mil em uma gravação constando os nomes dos acusados, indagado pela juíza que onde estava a fita e ele simplismente disse que ñ tinha.Eu ñ duvido nada d que o própio prefeito armou toda essa situação para se promover politicamente.
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.