As razões do PSB e de Marcelo



Augusto Banega Montenegro*


        O ex-deputado federal e candidato a vereador pelo PSB, Marcelo Serafim (40111), acredita que o segundo turno da eleição em Manaus será disputado pelo candidato do seu partido, o economista Serafim Correa (40) e um outro candidato, que pode ser a Vanessa Grazziotin (PCdoB) ou Artur Neto (PSDB).



        Na lucidez do seu comentário, feito em Urucurituba no sábado, dia 30, Marcelo mostrou os pontos que considera fundamentais para um dos candidatos a Prefeito de Manaus chegar à reta final.     "Postura, cumprimento da palavra, seriedade e caráter", alinhavou ele, ao afirmar que o candidato do 40 tem todas essas qualidades.     Ele ressaltou que Serafim Correa congelou as tarifas dos ônibus e implantou a domingueira de R$ 1,00, repactuou o contrato com a antiga Águas do Amazonas e construiu o viaduto da rua Recife e deixou encaminhado o da Zona Leste. "Isso é cumprir com o que foi prometido", afirmou Marcelo.

       Para ele, a população está cansada das falsas promessas, dos arautos que pregam uma mercadoria e acabam entregando outra. Na sua opinião, a cidade precisa, sim, de mais maternidades, de mais creches e de mais espaço para os jovens se divertirem. "Mas, para que isso aconteça, é preciso que todos se unam em prol do mesmo objetivo, não desperdiçando energia e nem tempo com críticas que não levam a nada. Se o PSB disser que vai fazer, pode contar que vai fazer, sim", disse ele.

        Na realidade, pode até ter faltado um pouco de jogo de cintura de Serafim com a sociedade de Manaus, mas o PSB realizou uma administração técnica e objetiva em favor da cidade. Marcelo Serafim tem lá suas razões!


*É Jornalista

Postar um comentário

0 Comentários