Apesar das brigas e intrigas entre o poder legislativo e o executivo, quando o prefeito de Coari tem deixado repetidamente de repassar o duodécimo da Câmara Municipal, e vários embates têm sido travados na justiça em decorrência desta atitude, um sinal de consenso parece que vai ser mostrado na segunda-feira.
Segundo informações levantadas pelo blog, amanhã pela manhã os vereadores devem se reunir em caráter extraordinário para analisar o assunto. Provavelmente o prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso deve decretar estado de emergência, pois todas as informações dão conta que a enchente de 2012 será maior que a de 2009.
Em 2009, o então prefeito de Coari Rodrigo Alves decretou estado de emergência.
4 Comentários
Com certeza vai ser aprovada a 'emergencia alagatícia" pois os vereadores de coari estão com o pires na mão e vai entrar um dindin da reunião extraordinária. OH Coari, Oh Coari...
ResponderExcluirDeus nos salve destes edis que olham somente para os seus umbigos.
Vai da certo sim
ResponderExcluirEm estado de emergência está a admininstração do mitouso,como se fala o cabo amazonida estamos LASCADO E MAL PAGO COM ESSA ADNIMINSTRAÇÃO DO NOVO TEMPO.
ResponderExcluirVerdade o pagamento doa funcionarios tudo em atrasso
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.