A prefeitura municipal de Coari publicou oficialmente um despacho do prefeito de Coari Arnaldo Mitouso homologando uma licitação que contempla duas empresas. O objetivo da licitação é a “Eventual Aquisição pelo Menor Preço por Lote do Fardamento Escolar para atender as necessidades dos Alunos da Educação da Rede municipal de Ensino” de Interesse da Secretaria Municipal de Educação-SEMED. A prefeitura vai poder gastar até 1.026.600,00 com o fardamento.
Não deixa de chamar a atenção o fato de que o valor milionário é liberado como margem para a prefeitura gastar com as referidas empresas mesmo as aulas já estando no meio ano e o ano letivo ter começado sem a devida distribuição dos kits didáticos e do referido fardamento. Foram duas as empresas ganhadoras para fornecer o fardamento para a SEMED.
São elas as empresas C. C. R. DE OLIVEIRA - EPP, CNPJ: 11.573.440/0001-54 vencedora do lote: 01; com o valor global estimado em R$ 565.000,00 (quinhentos e sessenta e cinco mil reais) e a empresa COMÉRCIO E INDÚSTRIA EQUILÍBRIO LTDA, CNPJ: 84.495.092/0001-18 vencedora do lote: 02, com o valor global estimado em R$ 461.600,00 (quatrocentos e sessenta e um mil seiscentos reais). A homologação foi publicada dia 8 de maio.
3 Comentários
Isso é um absurdo mesmo! Da onde o carlinho irmão do nadir tem empresa para fazer fardamento.
ResponderExcluir“Eventual Aquisição", nao esta adquirindo nada no meio do ano. O registro de preço é valido por um ano, na epoca certa, sem atrasos, a prefeitura adquire os fardamentos, sem atrasos.
ResponderExcluirHavendo licitação e fiscalização do mesmo para que não ocorra, como sempre ocorre fraudes, talvez seja uma boa.
ResponderExcluirCamille Almeida
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.