O Governo do Amazonas, Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), promovem nesta sexta-feira, 4 de maio, das 8h às 15h, no Centro de Convivência do Idoso (rua Wilkens de Matos, s/nº, bairro Aparecida, zona Centro-Sul), a 1ª Ação de Cidadania Indígena para índios residentes em Manaus.
O evento faz parte do programa Cidadania, Direito de Todos, idealizado pelo CNJ e coordenado pela Secretaria Nacional de Direitos Humanos (SNDH) e TJAM, executado pela Secretaria de Estado Assistência Social e Cidadania (Seas).
“A orientação do governador Omar Aziz é garantir o acesso de indígenas aos serviços do governo do Amazonas e, com isso, gerar mais oportunidades de cidadania, emprego e renda no Estado”, disse a secretária executiva adjunta da Seas e coordenadora do Cidadania, Direito de Todos, Nádia Lúcia da Costa Soares.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.