O atraso de pagamento do funcionalismo municipal é uma marca registrada da gestão de Arnaldo Mitouso. Coari já viveu períodos de até 3 meses de atraso sem o devido pagamento dos proventos dos servidores. Por três anos consecutivos não pagou o décimo terceiro no mês de dezembro, chegando inclusive à parcelar o pagamento dos mesmos, perante a justiça.
O temor de viver o atraso de pagamentos continua pertubando os funcionários, uma vez que até a presente data, somente os que contam com os recursos do FUNDEB é que receberam. Os demais funcionários estão a ver navios... Até agora, nada de pagamento. Outro absurdo é falta de um calendário de pagamento... Falta competência para o governo municipal e seu Secretário de Administração elaborarem um calendário em que os servidores possam se programar para receber seus salários... Só para recordar: antes da gestão de Arnaldo os funcionários contavam com um calendário de pagamento... Mitouso suspendeu o calendário de pagamento e inaugurou a era dos atrasos.
11 Comentários
SOU FUNCIONÁRIO PUBLICO, TENHO SAUDADE DA GESTÃO DO EX-PREFEITO NÃO ESTOU FALANDO DO RODRIGO NÃO ESTOU FALANDO DO ADAIL, DANIEL, EU FICO OBSERVANDO QUE ESTA ATUAL ADMINISTRAÇÃO TEM SECRETÁRIO FORMADO EM CIÊNCIAS POLITICA QUE E MAIORIA MAS FICA UMA PERGUNTA ONDE OS MESMOS FORAM FORMADOS POR QUE ESTES SUJEITOS MOSTRARAM QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA MESMO , POR ISSO QUE ADAIL , TRAZIA DE FORA PORQUE OS DAQUI MOSTRARÃO QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA MESMO, NÃO E O SEU CASO, VOCÊ E FORMADO EM CIÊNCIAS POLITICA JÁ MOURO QUE E COMPETENTE, EU ACREDITO QUE ESTA TURMA FORMOU COM VOCÊ? OU ESTOU EQUIVOCADO ME RESPONDE DANIEL POR FAVOR.
ResponderExcluirCaro anônimo, não é a formação acadêmica que define o caráter de um homem, e o fato de ser filho de coari ou vir de fora também não determina quem somos como pessoas ou profissionais, competentes, incompetentes, éticos ou não, o que determina o comportamento profissional e o caráter de um homem é sua formação moral, aquela recebida no seio de sua família e influenciada pelo ambiente em que viveu e formou-se como pessoa. Secretários que vieram de fora também não respeitaram o nosso povo, também roubaram, também fizeram coisas absurdas como ainda acontece hoje, portanto, não vamos generalizar. Toda unanimidade é burra e todo radicalismo cega, portanto, estejamos abertos a critica, mais que ela seja construtiva. Dentro da Universidade eles todos receberam "TEORIA" e o que fizeram ou fazem dela é outros quinhentos, lhe garanto que aprenderam muito, porém, cabe a cada um escolher o que fazer do conhecimento que adquiriram. Se é certo ou errado, pode acreditar que a vida lhes cobrará todos os atos que até aqui cometeram, e como para cada ato uma consequencia, esperamos para ver, o que vai ser daqui pra frente.......
ExcluirAnônimo disse...
ResponderExcluirMeu Deus, até quando o povo de Coari vai continuar sofrendo.
Será que esse Prefeito e o irmão dele vai continuar no bem e bom ? Cadê o resultado da investigação da CAO- CRIMO.
Cadeia neles.....
Ué!O Arnaldo Mitouso não disse recentemente que o pagamento dos funcionários municipal de Coari sempre esteve atualizado? Ah bandido mentiroso! Cadê a justiça o CAO-Crime, composto pelo MPE, TCE, Policia Federal e outros órgãos que estiveram aqui em Coari dias desses? Cadê o promotor de justiça Fábio Monteiro, que até agora nada fez para punir esses ladrões que estão poder municipal de nosso municpio? É pelo que estou vendo essa investigação na verdade é mais uma enganação para que nós fiquemos quietinhos. Já vi tudo...Quem tem a chave do cofre do palácio 02 de agosto de fato tem as autoridades no bolso!!!
ResponderExcluirCaro Daniel, já q o prefeito (FARAÓ DA INCOMPETÊNCIA) não paga nem o DÉCIMO e muito menos o SALÁRIO de MARÇO,ele deveria, pelo menos, ensinar aos FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA, como conseguir os benefícios do BOLSA FAMÍLIA, para os filhos destes FUNCIONÁRIOS, visto q ele conseguiu colocar 15 de seus PARENTES, para receberem tal benefícios e, os FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA não conseguem nem cadastrar seus filhos, pois, eles dizem q não há mais vagas.
ResponderExcluirDaniel, toda vez q eu lembro daquela frase célebre: "ACREDITE, NÓS PODEMOS MUDAR PARA MELHOR",tenho PESADELOS, INSÔNIA, CÓLERA, etc.
Ver se paga os funcionários, SEU INCOMPETENTE!!!
o povo vai dá a resposta!
ResponderExcluirfora arnaldo!
seu incopetente!
cadê a ponte do PERA?
essas propagandas de comerciais atrapalham a leitura ficando no meio como faz para tira essa merda do meio?
ResponderExcluirDaniel, nem em plena SEMANA SANTA este prefeito MEQUETREFE têm piedade dos FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA, ao invés de irem para a rádio dar pelo menos uma satisfação pelo atrazo de salários (décimo e mês de março), eles estão é divulgando mais uma festa q vai acontecer.
ResponderExcluirEu te pergunto Daniel, festa para comemorar o que?
Só se for para comemorar q Coari virou uma CIDADE SEM LEI, igual a favela da ROCINHA/RJ, ou, comemorar os sucessivos ATRAZOS DE PAGAMENTO, ou ainda, quem sabe, comemorar a DESPEDIDA TRÁGICA de um governo (Ou seria DESGOVERNO)que, começou RUIM e terminará de forma MELANCÓLICA.
Prefeitinho, "OBRIGADO" pelo presente de PÁSCOA q o senhor vai dar aos FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA, isso sim é q podemos chamar de PRESENTE DE GREGO.
Xô TISUNAMI DA INCOMPETÊNCIA!!!
Votei em Arnaudo para Prefeito, mas conferso que estou dessepcionado!
ResponderExcluirLembro-me muito bem de seus discursos, quando ele afirmava que iria valorisar os funcionários públicos, então foi eleito e me recordo das palavras do Sr. Secretário de Financia no inicio de 2011 afirmando que iria trabalhar em 2011 para não acontecer o que aconteceu em 2009 e 2010 em que os salarios eram atrazados e o Décimo terceiro não pago no mês de dezembro ( mentiras) Sr. Secretario sou funcionário público e, até a presente data não recebi o décimo terceiro de 2011 e olha que já estamos no mês 4 de 2012, lembrando que no mês de junho eramos pra receber 50% do décimo de 2012.
P.S; Senhor Prefeito tenha mais respeito pela população de Coari,pelos funcionários públicos, paque-os respeite os direitos das pessoas.
DO ENCONTRO DOS HOMES DA LEI
ResponderExcluirONTEM EM MANAUS
O promotor Fábio Monteiro, que esteve presente durante o encontro e que tem realizado inspeções em municípios do interior do Estado, como chefe do Centro de Apoio Operacional de Combate ao Crime Organizado (CAO-Crimo) , afirmou que a maior parte das prefeituras que estão irregulares com o TCE foram ou serão alvo de visitas da força-tarefa montada pelo CAO-Crimo.
Monteiro deu como exemplo uma situação verificada no município de Coari, ultima cidade visitada pela força-tarefa, onde o secretário municipal de administração não soube explicar ao técnico do TCE que estava no local o motivo de o município não enviar no ano passado a prestação de contas de 2010.
E AÍ PALITO? VC QUE SE DIZ O CARA? A INCOPETENCIA É PROPRIA DOS SOBERBO!
FORA ARNALDO
EU SÓ QUERO VER COM QUE CARA O ATUAL GESTOR DO MUNICIPÍO E PRÉ-CANDIDATO, O DIGNISSIMO E MAIS ODIADO PREFEITO VAI ENCARAR A POPULAÇÃO.
ResponderExcluirSERÁ QUE ELE VAI TER A CARA DE PAU DE FAZER VISITAS DOMICILIARES.... PRA FALAR E PROMETER OQUE MESMO?.
PREFEITO O SEU DISCURSO E SUA CARA DE PAU NÓS JÁ CONHECEMOS. NÓS ERRAMOS UMA VEZ.. SÓ UMA VEZ!!!
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.