Duas posturas adotadas, decisões tomadas o que revela um racha no grupo político de Arnaldo Mitouso, que não está conseguindo manter a coalizão. Tanto o PT quanto o PPS estão dando indícios de que querem mesmo é independência, ou talvez distância do grupo que atualmente governa o município de Coari...
O sinal verde do PT para o Dr. Ercy ser escolhido como pré-candidato e a decisão do PPS em lançar como pré-candidato o atual vice-prefeito de Coari Railson Torres, mostram duas baixas importantes no grupo do prefeito Arnaldo Mitouso (PMN). No PT, vários membros fizeram parte do primeiro escalão e no PPS não foi diferente. Se a postura dos pré-candidatos for mantida até o fim, as decisões podem representar uma implosão no grupo político de Mitouso.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Daniel, como membro e tesoureiro da executiva do PPS/Coari-AM vejo no texto um equivo, pois até a presente data o PPS/Coari-AM não discutiu a saída do governo.
ResponderExcluirO que aconteceu foi o pré-lançamento de candidatos a vereador, e que o vice-prefeito Railson no seu discurso colocou o seu nome a disposição do PPS/Coari para pré-candidato.
Aqui no PPS/Coari não tem racha nenhum com o governo e o que queremos é a unidade na diversidade, e iremos continuar, de forma democrática, discutindo os componhentes que irão disputar a eleição de 2012.
Um abraço.