O caso da menor A.B.O. que acusa o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso de agressão física no mês de setembro de 2010 (LEIA AQUI) não está parado. O caso é mais um processo que caminha para a apuração pelo Tribunal de Justiça do Amazonas. Há cerca de 2 semanas o TJAM solicitou à vitima que apresentasse as testemunhas do caso para a devida apuração.
Tanto o pai da vítima (LEIA AQUI), quanto a mãe da vítima (LEIA AQUI) sustentam a acusação e clamam por uma apuração do caso. Na última semana o caso foi ao ar em canais de TV da capital amazonense e com o andamento do processo é mais um dos processos criminais que o prefeito de Coari enfrentam.
Foram arroladas 5 testemunhas que confirmam a agressão e que sustentam o ocorrido. Provavelmente as testemunhas serão ouvidas no município de Coari através de precatória e após o processo será reenviado para o Tribunal. O prefeito de Coari foi condenado recentemente a 8 anos de prisão por ter sido declarado culpado do homicídio do Dr. Odair Carlos Geraldo, mesmo assim recorre da decisão em liberdade até que o processo transite em julgado.
0 Comments:
Postar um comentário
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.