sor público geral do Estado. O primeiro mais votado foi José Ricardo Trindade, com 31 votos, seguido dos defensores Clóvis Roberto Soares Muniz Barreto, que obteve 28 votos, e Domingas Laranjeira, com 24 votos.
Seis defensores disputaram o processo eleitoral, que contou com o voto dos 46 servidores que atuam na Defensoria Pública do Estado (DPE). A decisão final sobre o nome que vai ocupar o cargo cabe ao governador Omar Aziz e pode ser tomada em até 15 dias, após receber a lista tríplice, conforme previsto na resolução do Conselho Superior da Defensoria Pública, que regulamenta o processo eleitoral. Esta é a segunda eleição realizada para a escolha da lista tríplice, a primeira foi realizada em 2010 por orientação do governador.
O mandato do novo defensor público geral tem duração de dois anos, a partir da data da nomeação no Diário Oficial do Estado.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.