A licitação publicada para a organização da festa de natalina em Coari foi superior à 300 mil reais, um preço de ouro para o tipo de evento e festa realizado e para a maneira tão simples que ficou a ornamentação natalina. E no próximo Natal a Prefeitura não vai poder utilizar o mesmo material pois estes estão sendo levados embora de Coari. Ontem à tarde o material estava sendo embarcado no cais da cidade.
Pelo valor da licitação era para este material ficar em um galpão aqui em Coari, como pertencente à Prefeitura para ser reaproveitado, ainda que de forma diferente o que resultaria em economia do dinheiro público que anda muito escasso no bolso dos funcionários pois não há pagamentos. Não foram apenas os artistas plásticos coarienses que foram desprestigiados como a ornamentação natalina de Coari, agora, como está evidente que o material foi "alugado", o próprio Natal ficou assim sem graça.
DANIEL EU TINHA COMENTADO JUSTAMENTE ISSO, A ORNAMENTAÇÃO FOI ALUGADO POR ESTE ALTO VALOR FOI EMBORA, NÃO PODERÁ SER REAPROVEITADA NO PROXIMO ANO E AINDA DEIXOU DE GERAR TRABALHO E RENDA NA ÉPOCA DE NATAL PARA OS COARIENSES, QUE NÃO RECEBERAM SEUS SALARIOS NEM O DECIMO MAIS UMA VEZ MITOUSÃO PASSA PERNA EM NÓS.ANTES ISTO ERA FEITO PELOS COARIENSES QUE FICAVAM MUITOS FELIZES NO NATAL COM DINHEIRO NO BOLSO.
ResponderExcluir