
A publicação está no Jornal Acritica. O motivo: mais um bloqueio concedido à Câmara, referente ao repasse do duodécimo que Mitouso insiste em não fazer.
Detalhe: o repasse é constitucional para a manutenção autônoma do Poder Legislativo e deve ser feito todo dia 20... Pelas regras legais não podem ser feito nem a a mais e nem a menos. Como o repasse de novembro e de dezembro não foi feito, mais uma vez a justiça, através do desembargador Aristóteles Thury determinou o bloqueio do valor referente aos dois meses.
Mitouso, condenado recentemente a 8 anos de prisão por um colegiado de 14 desembargadores, insiste, diz que vai denunciar o desembargador que deu a liminar ao CNJ. Antes disto, Mitouso pediu a suspeição do referido desembargador, mas até agora a ação não surtiu efeito.
O prefeito bate o pé, apesar das constantes derrotas no judiciário. Diz que não repassa os valores do duodécimo porque entende que devem ser feitos ao seu modo, de acordo com o entendimento de sua assessoria jurídica. Ele afirma que o bloqueio está prejudicando o pagamento dos funcionários da Prefeitura, mas a realidade é que desde quando Mitouso entrou os salários dos funcionários vêm sendo pagos em atraso... Os atrasos chegaram até a 3 meses sem pagamento.
Mitouso que diz que vai denunciar o desembargador ao CNJ vai enfrentar outro julgamento que está à vista, e que pode levá-lo a perder o mandato justamente por não efetuar naturalmente o repasse do duodécimo e fazê-lo somente por meio da força coercitiva da justiça, através de sucessivas liminares. É confusão "pra mais de metro" e o povo de Coari sofrendo.
A assessoria de Mitouso deveria orientá-lo a pelo menos fazer o repasse constitucional enquanto questiona na justiça. Assim, o prefeito não estaria concorrendo em sucessivas irregularidades, produzindo provas gritantes contra ele e que mais tarde poderão ser utilizadas no julgamento de improbidade.
é isso mesmo arnaldo mitouso tem que denunciar pro CNJ si, vc ta certo, apoiado
ResponderExcluirmas por que o arnaldo nao denuncia TODOS os desembargadores que condenaram ele pelo HOMICIDIO do dr. Odair???
ResponderExcluirSabe o que me surpreende é que quando atrasa o dinheiro da câmara bloqueiam as contas , mais quando e o do servidor público fica sem receber seu salário e quem dirá a lenda do 13salário nada acontece.Porque será? Esses vereadores de nada servem e muito menos buscam beneficiar o povo ,somente o bolso deles e sua familias e apadrinhados,só se manifestam quando o bolso deles é afetado por falta de algum repasse de verba. Se dependesse de mim não existia nem vereador em coari porque eles e o prefeito são só de enfeite ... Famosa Politica de Pão e Circo!
ResponderExcluirEta carne depescoço esse barnaldo em... Esse individuo ja deveria esta no lugar de onde nuca devia ter saido...
ResponderExcluirEle matou o doutor Odair, agora se pode chamar de assassino por que foi condenado,por causa desses repasse pra camara quando ele era presidente da mesma, o Odair não repassava o dinheiro que é por lei a executivo repassa os 5% dos recursos, agora ele esta desse lafdo sentindo na pele, quer fazer tudo na marra quebra a cara,ele quer ser a lei tudo que não pretsa esta em volta dele.
ResponderExcluirMeu Deus, agora que o barnaldo não vai paga o mês de janeiro e 13º salario, as discupa agora e de novo valores bloqueado pela câmara, povo coariense fiquem sabendo que em 2011 se arrecador o maior valor da historia do nosso município, quem estiver duzida confira no sait do banco do brasil e sefaz.
ResponderExcluirAssinado
Funcionário intendido
AO MEU ver o PREFEITO ARNALDO mitouso tem sim QUE denunciar o desembargador thury AO CNJ , porque no minimo e muito suspeito a decisao do desembargador EM favor da camara municipal de coari. Haja visto QUE todos OS pedidos do iran e NA hora aceito pelo desembargador. O problema e QUE as vezes eases desembargadores acham QUE estao acima da lei.
ResponderExcluirUm ABRACO a todos
Sabe Coariense Feliz vc tem toda razão .... Alguns pensam que estão acima das leis para exemplificar tua opinião veja o exemplo do dignifico prefeito de coari que insiste em fazer o que bem entende com o dinheiro do salário do povo
ResponderExcluirO MITOUSO TEM QUE PROCESSAR O PAPA, ELE QUE É O CULPADO DESSA ADMINISTRAÇÃO NÃO TER DINHEIRO PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS! ALIÁS, ACHO QUE O DINHEIRO ESTÁ INDO PARA PORTUGAL, E AINDA DIZEM QUE PORTUGUÊS É BURRO! TENHO DITO!
ResponderExcluirao FUNCIONARIO ENTENDIDO vc deveria saber na sua filosofia de bar que o que a justiça faz é a RETIRADA ou ARRESTO do valor devido à Camara e não BLOQUEIO como confundem aqueles que tem A CABEÇA ENFIADA DA TERRA aqui em Coari. E ao COARIENSE FELIZ qualquer juiz ou desembargador que tenha o minimo do dever de fazer cumprir a lei em qualquer parte deste país daria causa à Câmara, pois está escrito com todas as letras na Constituição Federal do Brasil. A Vcs AVESTRUZES, tirem suas cabeças da terra ou da ignorancia politica e social o qual estão acometidos, só assim vcs poderam contemplar um pouco da LUZ e da VERDADE em suas miseras vidas.
ResponderExcluire coariense feliz o teus dias estão chegando voce principalmente vai provocar a suas falcatruas principalmente a sua indenização que voce recebeu indevidamente me aguarde sehor ELSON FREITAS E OS DEMAIS
ResponderExcluirquando é que a justiça de Coari, vai bloquear o dinheiro para pagar os funcionários???
ResponderExcluirO arnaldo faz tudo no SILENCIO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSabe Coariense INfeliz esqueci de dizer que o dignifico prefeito é quem pensa que esta acima da lei.
ResponderExcluirMas acho mais que certo o prefeito procurar o CNJ para ter como resposta o obvio que todos já sabem.
O problema não é o despacho do desembargador e sim um cara que não tem e nunca teve compromisso com o povo esta num cargo inadequado para ele, pois ele deveria ter uma sala que por falta de capacidade dele não exclusiva só para ele, aquela chamada de xilindró.
O arnaldo e seu contínuo "jus esperdiandi" (Direito de Esperniar)... rsrsrs. Nunca vi pessoa que não gosta de pagar ninguém. Nem fornecedor, nem Câmara e nem funcionário. Parece que todos que tem crédito com a Prefeitura tem que ficar implorando clemência do Prefeito e do Secretário de Finanças pra receber. Eles esquecem da obrigação que tem e pensam que fazem é favor. Será se eles pensam que o dinheiro público é deles? São quase 3 anos e nada foi feito. Pelo contrário, só piorou a situação de Coari e dos munícipes. Será se é essa mudança que o povo tanto lutou em conseguir? Me envergonharia, se fosse o Arnaldo, em falar de reeleição.
ResponderExcluirA maior prova de uma administração medíocre e incompetente,é que todos os assuntos ligados á administração pública em Coari,estão ligados à esfera policial e judiciária.
ResponderExcluirÑ se vê qualquer abordagem de assuntos ligados á projetos e realizações.
Aliás isso já ocorre a um bom tempo.
O que eu mais lamento é que o Railson,um cara de boas idéias e intenções até aonde eu sei,ter seu nome envolvido nessa barafunda administrativa interminável.
Sorte dele que como vice sua atuação é limitada como na maioria dos governos.