A informação é repórter Rosalvo Reis do Blog da Floresta. O jornalista informou que segundo a assessoria da desembargadora Encarnação das Graças Sampaio, o parecer está sendo finalizado pela relatora para que, ainda, no mês de novembro, o processo seja analisado pelo Pleno do TJ.
O caso do homicído do Dr. Odair Carlos Geraldo é uma marca negativa na história do município de Coari. Para completar a salada de confusão em torno do caso que tem como réu confesso o atual prefeito Arnaldo Mitouso, as principais testemunhas no processo foram coptados para serem secretários municipais do prefeito ganhando salários de 10 mil reais, além das regalias do cargo.
Se o julgamento acontecer em novembro, Mitouso pode esclarecer de uma vez por todas o caso ou sair da sala do julgamento para o presídio. Recentemente Arnaldo andou se desetendo com juízes e fazendo declarações desastrosas que levaram a Associação dos Magistrados do Amazonas a emitirem uma nota de repúdio contra as declarações do prefeito de Coari. O irmão de Mitouso, que também é Secretário de Finanças do Município fez declarações a um programa de TV em Manaus tentando pôr sob suspeita os bloqueios deferidos pelo desebargador Thury a favor da Câmara Municipal, o que causou mais um desconforto institucional.
5 Comentários
ISSO É UMA VERGONHA
ResponderExcluirBom dia daniel, estou em manaus e vejo noticias ruins de minha coari que um dia foi linda e princesa do solimões,hoje ta mais pra corcunda de notredaman,é o MPE investigando é a polícia federal, toda justiça em cima dessa quadrilha do arnaldo e em breve será julga do pelo crime de homicidio.Daniel foi por isso q eu sair de coari e só voltarei quando coari voltar a ser a princesa do solimões e linda. isso acontecerar em 2013.com a posse do novo prefeito Adail e Rodrigo
ResponderExcluirDeveriam prender também esse irmaozinho dele, um larápio do municipio, que anda se aponderandp do dinheiro do povo! paga os funcionarios familia de criminosos!
ResponderExcluirEnquanto muitos são os problemas a resolver na Secretaria Municipal de Admministração, o senhor Secretário Adjunto Ademir, enche a cara todos os dias da semana na Rua olavo Bilac, na casa do do Alírio acessor do vice-prefeito Railson Torres, eita que cara de pau mano, enquanto ele enche a cara muitos pais e mães de família saíram dos seus empregos, baixa a lista dos contratados na SEMED que já estão fora do trabalho.......Coari UM NOVO TEMPO DE tudo que não presta....
ResponderExcluirNisso eles são bons, processos de funcionários atrazados e salários defasados, esse é o prefeito que eles queriam então..........o que fazer
Espero que a real justiça aconteça.
ResponderExcluirSe algum juiz tenha se sentido difamado por certas declarações, que se julgue supeito e deixe outro julgar.
Que haja real justiça, com isenção e imparcialidade.
Se for condenado, que possa pagar e não aconteça como a Situação do Deputado Federal Sabino, que foi condenado mas não foi executado sua sentença, dessa forma prescrevendo.
Se for inocentado, que seja realmente pelo fato de não ter praticado o crime pois uma pessoa perdeu a vida nesse incidente. Que haja de fato a condenação do assassino, quem quer que seja.
Agora se o administrador bebe, fuma bota chifre na mulher, é gay, se droga ou gosta de cometer alguma contravenção, isso tem nada haver. Apenas ele tem que dar conta de seu trabalho e que o faça com eficiência, sempre objetivando o bem estar do povo.
E em Coari isso está acontecendo??
Não irei responder, deixo isso a cargo dos leitores.
E não adianta os puxa-sacos quererem tapar o sol com a peneira pq aqui ninguém ganha nada do grito.
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.