Aeroporto de Coari corre risco de nova interdição pela ANAC

A Prefeitura de Coari, município a 363 quilômetros de Manaus, tem até sexta-feira (21) para encaminhar o projeto de adequação do aeródromo do município às exigências da resolução 115 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Caso o relatório não seja enviado a tempo, o aeroporto deve ser mais uma vez fechado.

O prefeito do município, Arnaldo Mitouso, esteve ontem em Manaus para apresentar os resultados parciais de adequação do município em conformidade com a resolução de segurança da Anac.

Os representantes do órgão ouviram as explicações do prefeito, mas isso ainda não garante que o aeroporto continue em funcionamento.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE DO JORNAL EM TEMPO

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mitouso só sabe dar desculpas. Investimento que é bom, nada.


    Observamos o Aeroporto de Tefé, muito superior ao de Coari. Tefé é um município que arrecada muito menos e tem uma estrutura aeroportuária muito e muito e muito superior ao de Coari.

    Que mistério é esse?

    E o Prefeito quer ficar empurrando os problemas com a barriga, assessorado por pessoas coniventes com essa atitude, que querem transparecer ao povo que a prefeitura age de forma proba e com prejotos de melhoria da qualidade de vida da população.

    É muita hipocresia. Não deixem se levar por um belo papo e observem de fato os atos práticos feitos.

    Falar é fácil, fazer que é bom, nada. Mitouso, estamos esperando desde 2009 uma melhoria de fato. Enquanto isso os royalties da petrobás não param de cair.

    Justiceiro está de olho vou usar de todas a minhas forças para ser um árduo formador de opnião.

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.