ARNALDO DESOBEDECE CONSTITUIÇÃO E NÃO REPASSA O DUODÉCIMO NA DATA PREVISTA. VEM MAIS BLOQUEIO POR AÍ EM COARI

Não é só a data de pagamento dos funcionários que Mitouso não respeita. Ele também não respeita a data para o repasse do duodécimo da Câmara Municipal, que é são os recursos que o Poder Legislativo utiliza para pagar funcionários e outras demandas. Este comportamento já vem rendendo repetidos bloqueios do recurso através da justiça e pelo jeito vai continuar na base da ordem judicial.

A data limite para o repasse do duodécimo pelo Poder Executivo para o Poder Legislativo é todo o dia 20 de cada mês. Segundo informações da assessoria da Câmara Municipal de Coari até hoje o repasse ainda não foi feito. No mês passado, para receber a Câmara teve que recorrer a justiça para garantir o duodécimo do mês de agosto.

MAU PAGADOR

Com salários atrasados, fornecedores sem receber e o atraso do repasse da Câmara Municipal, Mitouso vem cultivando uma fama nada agradável: de que é um mau pagador. Desobedecendo reiteradamente as leis do país, ignorando as demandas judiciais, praticando a mágica do sumiço dos recursos previstos no orçamento Arnaldo se afunda em um precipício de rejeição política resultante de uma prática nada democrática e nada transparente.

SEM MEDO DE SER CASSADO

A mesma Câmara que vê sua autonomia ser desafiada é a mesma que pode acabar de uma vez por toda com o comportamento nada republicano do prefeito de Coari. Mesmo assim, Arnado teima, insiste, repete mês a mês uma atitude que já teria levado qualquer outro prefeito à cassação. Mitouso parece não temer a cassação por parte da Câmara, não porque esteja dentro do direito, mas porque deve haver mais mistérios entre ele e os vereadores do que a nossa vã filosofia pode contemplar.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. eleitor arrependido22/09/2011, 15:09

    vereadores de coari o que ta faltando pra voces cassarem logo o mandato desse rato que ta afundando a prefeitura tomem a atitude o povo de coari ta sofrendo ano que vem o povo vai colocar todos voces na rua se nao tomarem atitude o que estao esperando por acaso voces tem o rabo preso so pode.

    ResponderExcluir
  2. Arnaldo não aprende, até quand^?? o que o povo de coari fez para merecer um homem desses?? cria vergonha e passa o dinheiro da Câmara e do povo arnaldo!!!

    ResponderExcluir
  3. Os Veredores precisam ter coragem e cassar esse bandido, IRan!!! faz alguma coisa!!! mostre seu valor!! não aceite os desmandos desse homem e casse ele na Câmara, o povo ficará do seu lado!!!

    ResponderExcluir
  4. Será que ele é tamtam? Não! Ele é muito é LARÁPIO,SAFADO!
    Que Família Bandida!Que Família Safada!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho é bom que esses que mais reclamam são os mesmos que votaram pra colocar ele lá dentro!!!!!!!!!!!!! Estão reclamando de quê agora!!!! Tomara que ele fique até o final do mandato e vocês que colocaram ele lá fiquem na peia até o fim do mandato pra deixar de ser besta!!!!!! Não queriam um novo tempo...então toma novo tempo!!!! ACREDITEM ELES AINDAM PODEM MUDAR MAIS!!!!!

    ACHO É BOM!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Daniel,

    O que é mais triste nessa história é que esses caras, nem o Executivo e nem o Legislativo Municipal se sensibilizam com o sofrimento do POVO ou dos Servidores.

    Hilário é ver o Dr. Elton saindo do Tribunal de Justiça e logo após o Dr. Ernesto com seu cheirinho caracteristico entrando no TJ reclamando que estão fazendo uma injustiça com a atual administração, cheio de documentos que mal consegue carrregar, com seu sótaque de mineiro de inteirorano clássico.

    E ele ainda proseia com os conhecidos dizendo que as coisas estão complicadas em Coari, que pena, ver um causídico enrolar-se em suas próprias palavras e convicções, foi-se o tempo que Ernesto Costa convencia alguém, os tempos mudaram.

    Enquanto isso no MUnicípio de Coari, Arnaldo Mituoso deve estar ouvindo as justificativas e explicações dos nobres Doutores Elissandro Souza e Erico Senna, bem como de seu sapiente irmãozinho Ademir Mituoso, o famoso "MIL".

    Pobre POPULAÇÃO COARIENSE, e seus despreparados administradores.

    ResponderExcluir
  7. ESSES VEREADORES SÓ QUEREM O QUE É DELES. VEJAM SE ELES ESTÃO FAZENDO ALGO PELO POVO SOFRIDO. CLARO QUE NÃO. ELES SÓ QUEREM SABER DO UMBIGO DELES E NADA MAIS.

    CONCORDAM???

    BJS....

    ResponderExcluir
  8. Aos caros coarieneses.

    O BARNALDO fez isso porque o veriadores nao tem moral com esse CACHACEIRO, eles comem na mao do BARNALDO, sempre vai ser assim, se os projetos de Veriadores tentam fazer alguma coisa, o barnaldo corta o MENSALÃO, as MORDOMIAS ai fica dificil para o RASPADINHAS E SUA CORJA fazer alguma coisa, eita bando de veriadorezinhos CAGÃO da molestia.

    Coariense Voltando.

    ResponderExcluir
  9. O dr. Ernesto já foi procurador da Câmara na epoca do Osni Gago, e sabe muito bem o que é ficar sem o repaase de direto da Câmara, o Arnaldo não percebe que fazendo isso só vai ganhar mais antipatia do judiciario, nas pegando corda do 2intelectual" MIL, que de motoqueiro virou o homem mais poderoso de Coari, e também o mais incompetente junto com seu irmão alcoolotra.

    ResponderExcluir
  10. Arnaldo e sua turma de incompetentes estão prestes a experimentar mais uma vez o gosto da Justiça, que ele querendo ou não, vai ter que respeitar, esse bebado precisa entender que existe um Estado Democratico de Direito, e que se na casa dele não tem Lei, no espaço administrativo e juridico é nececessario haver respeito estre as instituições, mas isso ele não deve tomar partido e nem decidir, quem resolve tudo é o "culto" baixarelzinho em ciencias politicads chamado hoje em dia de "milhão".

    ResponderExcluir
  11. Daniel o repasse da Câmara caba de ser bloqueado, o Dr. Esnesto deve estar se coçando todo pensando no que vai dizer para o Arnaldo e os "sapientes Elissandro e Erico" pensando na medida legal mais acertada a tomar. Dá pena desses caras, na verdade não dá porque o povo que está na miseria!!

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.