MORADIA: 864 FAMÍLIAS PREJUDICADAS EM COARI

A recente ordem de reintegração de posse autorizada pela justiça em Coari revela um dos problemas gritantes que assola a terra do petróleo e do gás natural. O deficit habitacional é enorme no município. Somente depois da ascensão de Mitouso à Prefeitura de Coari já se verificaram pelo menos 3 invasões que vão se instalando como bairros desordenados e sem urbanização.

A prefeitura do município não parece não estar preocupada em resolver o problema. Não há urgência e nem manifestação de vontade política para apontar uma iniciativa política. A construção de 864 casas populares está empacada por problemas burocráticos e os prazos do PAC1 já foram perdidos pela prefeitura de Coari.

A Empresa NALY ENGENHARIA, que havia ganhado a licitação para a construção da casa foi prejudicada, assim como as famílias que aguardavam pela entrega das residências simplesmente porque a prefeitura de Coari demorou a mandar as documentações exigidas para a realização da obra. Literalmente a prefeitura perdeu o prazo.

Postar um comentário

0 Comentários