Republico o belo texto de Arnaldo Jabour como forma de protesto por todo e qualquer ato de corrupção e forma leviana de se apoderar do que é do povo. Políticos despreparados e com má índole que usam do poder da persuasão para ganhar seus eleitores com promessas falsas. Acredito em um futuro melhor para todos os brasileiros onde o conhecimento trará sabedoria para saber escolher melhor seus representantes onde cada eleitor possa estudar a vida de seu candidato e cobrar promessas feitas em época eleitoras bem como durante o período em que estiver no poder.
Por Arnaldo Jabour
Malditos sejais, ó mentirosos, negadores, defraudadores, vigaristas, trampistas, intrujões, chupistas, tartufos, e embusteiros! Que a peste negra vos cubra de feridas pútridas, que vossas línguas mentirosas sequem e que água alguma vos dessedente, que vossas mentiras, patranhas, marandubas, fraudes, lérias e aldravices se transformem em cobras peçonhetas que se enrosquem em vossos pescoços, que entre por vossos rabos, rabiotes e fundilhos e lá depositem venenosos ovos que vos depauperem em diarréias torrenciais e devastadoras.
Maldito sejais, ladrões, gatunos, pichelingues, unhantes, ratoneiros, trabuqueiros dos dinheiros públicos, dos quais agadanhais, expropriais mais da metade de todos os orçamentos, deixando viadutos no ar, pontes no nada, esgotos a céu aberto, e crianças mortas de fome, mortas de tudo.
Que a maldição de todas as pragas do Egito e do Deuterônomio vos impeça de comer os frutos de vossas fazendas escravistas, que não possais degustar o pão de vossos fornos, nem o milho de vossos campos, e que vossas amantes vos traiam e o contaminem com as mais escabrosas doenças e repugnantes furúnculos.
Malditas sejam também as “consciência virginais”, as mentes “puras”, malditos os alienados e covardes , maldito os limpos, os não culpados, os indiferentes, que se acham superiores aos que sofrem e pecam; malditos intelectuais silenciosos que ficam agarrados em seus dogmas, que se “escandalizam” com os horrores, mas nada fazem.
Ela, a besta do atraso, está bêbada com o sangue dos pobres e em sua testa estará escrito “mãe de todas as meretrizes e mãe de todos os ladrões que paralisam nosso país”.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.