O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead), informou que o órgão realizou uma auditoria na Polícia Civil, com o objetivo de verificar a situação da pasta funcional. Na auditoria realizada em 400 pastas de funcionários, a Sead detectou que cerca de 200 não continham a comprovação de titularidade de pós-graduação lato sensu ou strictu sensu, que garante aos servidores a gratificação.
A Sead explicou que esse é um cuidado que o Estado está tendo com os recursos públicos e que todos os funcionários que se sentirem prejudicados podem requerer a gratificação, mas devem apresentar documentos que comprovem a titularidade. A titular da Sead, Lígia Fraxe, ressaltou que todos que comprovarem a sua titularidade receberão a gratificação de volta. A secretária informou ainda que este procedimento não se restringe à Polícia Civil e que ele será estendido para todos os órgãos estaduais.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.