Governador Omar Aziz diz que Manaus vai continuar brigando para sediar Copa das Confederações

O governador Omar Aziz afirmou nesta sexta-feira, dia 13 de maio, que Manaus continua na briga para ser uma das sedes da Copa das Confederações. Omar Aziz falou sobre o assunto à imprensa, em Manacapuru, onde participou do pagamento de subsídio para produtores de juta e malva e entrega de notebooks para professores do município.

Segundo o governador, a notícia divulgada por uma emissora de televisão não é oficial, uma vez que a Fifa marcou a data do anúncio das sedes para o dia 29 de julho. O governador disse que pretende falar ainda hoje com o presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo da Fifa, Ricardo Teixeira, para esclarecer a situação. "Vamos continuar lutando para trazer a Copa das Confederações. Mas o que tá garantido, realmente, é que vamos sediar a Copa de 2014. Para isso, estamos com as obras em pleno andamento e tudo aquilo que nos comprometemos vamos cumprir", disse o governador.

O coordenador da Unidade Gestora da Copa (UGP Copa), do Governo do Amazonas, Miguel Capobiango Neto, disse que conversou hoje com Fábio Starling, responsável pelas Relações Institucionais do Comitê Organizador da Copa com as cidades-sede, que garantiu não haver decisão da Fifa sobre a escolha das sedes. "Nossa rotina de trabalhos continua, considerando a possibilidade de Manaus participar da Copa das Confederações".

Postar um comentário

0 Comentários