Segundo o governador, a notícia divulgada por uma emissora de televisão não é oficial, uma vez que a Fifa marcou a data do anúncio das sedes para o dia 29 de julho. O governador disse que pretende falar ainda hoje com o presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo da Fifa, Ricardo Teixeira, para esclarecer a situação. "Vamos continuar lutando para trazer a Copa das Confederações. Mas o que tá garantido, realmente, é que vamos sediar a Copa de 2014. Para isso, estamos com as obras em pleno andamento e tudo aquilo que nos comprometemos vamos cumprir", disse o governador.
O coordenador da Unidade Gestora da Copa (UGP Copa), do Governo do Amazonas, Miguel Capobiango Neto, disse que conversou hoje com Fábio Starling, responsável pelas Relações Institucionais do Comitê Organizador da Copa com as cidades-sede, que garantiu não haver decisão da Fifa sobre a escolha das sedes. "Nossa rotina de trabalhos continua, considerando a possibilidade de Manaus participar da Copa das Confederações".
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.