O uso constante dos vídeos institucionais da Prefeitura de Coari em muitas inserções na TV AMAZONAS local, tem mostrado muito mais do que a mensagem ideológica da gestão de Mitouso em Coari; tem servido para amplificar os erros de uma gestão que tenta imprimir na mente dos coarienses que “estamos vivendo um novo tempo”. O grande problema é que, o público coariense que assiste aos vídeos vive a dura realidade do cotidiano em Coari, o que comparado com o discurso ideal e a realidade enfrentada, o uso exagerado da TV só amplifica a rejeição de um governo que vive de promessas e de pouquíssimas realizações.
DOIS EXEMPLOS
Um vídeo de uma entrevista do prefeito tentando anunciar possíveis ações de governo foi alvo de críticas. Foram tantos cortes em virtude dos gaguejos, que a matéria ficou completamente picotada. Como a TV amplifica, o vídeo chamou mais atenção pela tentativa de Mitouso de ler as informações que estavam por trás das câmeras, do que mesmo a mensagem pretendida anunciar.
Outro vídeo mostrando uma competição esportiva divulgou muito mais que as equipes disputando um torneio de futsal. Mostrou a triste situação de má conservação que o ginásio Antônio Mariano se encontra... É de dar dó. Quem mora em Coari sabe muito esta situação. A tentativa de divulgar o esporte evidenciou esta triste realidade em que se encontram os ginásios em Coari.
7 Comentários
O pior que além de tentar amplificar uma publicidade mediocre e inconsistente, na tentativa de passar realizações concretas de governo com a realidade municipal, fica claro a incompetência com que a assessoria do então prefeito tenta maquiar aquilo que não existi até o presente momento, ou seja, o choque de gestão tanto cobrado no início do governo ARNALDO MITOSO.
ResponderExcluirA gagueira do Prefeito cade vez torna-se mais aparente diante da fragilidade de suas realizações e promessas ou Povo de Coari.
As próximas eleições prometem um pariu duro para os Eleitores, de uma lado a máquina pública desprovida de credibilidade pela pessima administração atual e do outro, o anseio do atual grupo politico que diz que dinheiro compra tudo.
Para a população de Coari não resta outra alternativa a não ser pegar o dinheiro oferecido e votor contra.
DANIEL BOM DIA , ACREDITO SIM QUE A OPOSIÇÃO TEM QUE CRITICAR O GOVERNO , MAS QUERER DIZER QUE AS IMAGENS QUE PASSA NA TV NAO SÃO VERDADEIRAS E DEMAIS .
ResponderExcluirUM ABRAÇO A TODOS
Coariense feliz,
ResponderExcluirAté o presente momento esse governinho de arake sequer apresentou uma proposta de governo exequível, ou mesmo existente.
"
Na dúvida é só perguntar paara a População.
O prefeito está gastando uma fortuna em mídia,mas a coisa não decola,isso se dá pelo fato que esse macanjo e impudente, não está fazendo nada isso é fato e contra fato não há argumento, quando a coisa é falcífica a tendência é não decolar,e é isso que está ocorrendo em Coari,um verdadeiro embuste,sem mensagem,sem efeito algum,pois a realidade não ajuda o nefas prefeito, realmente quando vc diz Daniel que a TV amplifica isso é verdade, e não precisa ser um expert em mídia para perceber isso,ele pensa que só mentir na TV vai ser algo que fará com que o eleitor vá lhe perdoar,ledo engano meu caro,o sofrimento de nossa gente é maior que embusteirice propagadas na TV,vivia ladrando que Adail dava óbolo ao povo hoje a TV é toda hora passando que vai dá dinheiro ao povo,isso não é a mesma coisa que o Adail fazia?sem projeto,sem um plano político social,sem obras,sem vergonha não dá homem do esfincter frouxo não dá,aí está a razão pela qual não decola,pois leva a vida como prefeito gualdripando o nosso erário,outrora o néscio pseudo professor Alves, e o padre Zezinho diziam que em Coari havia pão e circo,hoje só circo pão não há nada,mas o padre mostrou sua alma nobre e hoje critica o nefas prefeito,enquanto que o néscio pseudo professor Alves continua a vir nos blog e escrever toleimas,e defende um governo tão hipócrita quanto as propagandas que ele faz na TV.
ResponderExcluirQuero abrir um parágrafo, para comentar sobra as duas forças que irão disputar o próximo pleito de 2012,já que alguém comentou isso aí acima:a turma da diarréia, ladra aos quatro cantos que o dinheiro vai fazer o macanjo se reeleger,por isso essa de dá dinheiro ao povo,penso que só dá dinheiro não basta quede as obra?Quede as ações de governo para melhorar a saúde?Quedem as políticas sociais?Quedem as aulas..... Me revolto quando falo sobre as aulas,mas deixa para lá, a vagabundagem contaminou os Paulos Freires de Coari,quando o Adail desenvolvia essas políticas,de transferência de renda ao povo,ele trabalhava,construiu boas escolas,exemplo é Dirce pinheiro(Daniel por favor vá àquela rua que passa por traz da escola Dirce Pinheiro e veja a reforma deles,o teto arriado no Chão,o PVC do forro caído no chão,as grades todas pintadas de vermelho)Agenor Smith,Rui Alencar, só para citar algumas,várias quadras desportivas, e por sinal quero parabenizar vc Daniel por ter levantado a questão da quadra Antônio Mariano está em péssimas condições,conheci pessoalmente esse ícone do esporta coariense,e sei que ele não merece que a quadra que leva seu nome esteja em tão má conservação,vou para porque tudo isso que relatei e outras cocitas más é a razão dessa caterva está em baixa com o povo,mas eles pensão que não,que bom que eles pensem assim.
Em resposta aos anônimos que dizem que o Governo Arnaldo não construiu nada. Se as obras públicas fossem de qualquer prefeito quando terminasse o seu mandato ele as levaria para casa.
ResponderExcluirO Governo Arnaldo faz um governo diferente, visto que, não derrubou nenhum prédio público construído por nenhum ex-prefeito para dizer e bater no peito de forma arrogante: eu fiz Coari/AM.
Nobres anônimos não é só construir prédios públicos, mas mantê-los limpos e conservados, pois é fácil construí-los o difícil é mantê-los em perfeito estado de conservação para uso popular. Por isso dou razão ao Governo Arnaldo, antes de construir prédios, é melhor manter os prédios públicos, que já tem, limpos e conservados, que são do povo, eis que esse prédios não foram construídos pelo dinheiro de prefeito, mas pelo dinheiro que é do povo. Portanto, as obras públicas não são desde ou daquele prefeito, são do povo.
Vou dá um exemplo:
Quando o ex-prefeito Roberval Rodrigues, Prefeito de Coari/AM no período de 1997 a 2000, construiu as quadras de Esporte de Santa Efigênia e do Espírito Santo (Kennedy), estas foram destruídas pelo prefeito do período 2001 a 2004 e 2005/2008, quem pagou a conta?
Resposta: Foi a população que pagou a conta pela destruição da obra, isto é, quem pagou a conta foi a viúva, pois o povo já tinham esse patrimônio e não necessitava de outro. O que deveria ter sido feito era as conservações dessas obras. Hoje Santa Efigênia não tem uma quadra.
Outro exemplo: Quando a Prefeitura de Coari/AM asfaltou o Pera em 2001/2002 não conservou o asfalto, e quando acabou o mandato em dezembro de 2004, o bairro do Pera já estava totalmente destruído. Esse mesmo prefeito de 2005 a 2008 quando saiu deixou um bairro sem conservação e limpeza, totalmente destruído, esburacado, sem saneamento, sem ponte, sem nada.
Por isso, é bem melhor o Governo Arnaldo não destruir os prédios públicos, mas limpá-los e conservá-los. Parabéns ao Governo Arnaldo pela atitude honesta com o povo de Coari/AM não causando a destruição dos prédios públicos.
Assinado Professor ALVES de Coari/AM, Ouvidor Municipal de Coari/AM, morador de Coari/AM, Rua Gonçalves Ledo, 560, Espírito Santo, CEP: 69 460 000.
AO PROFESSOR ALVES.
ResponderExcluirGOSTARIA DE SABER POR ONDE ANDA O BURRINHO BURRO, EU ACREDITAVA NA MUDANÇA DE ATITUDE, DE ADMINISTRAÇÃO, ENTRE OUTRA COISAS MAIS, NO ENTANTO SÓ MUDARAM AS PESSOAS, AS BANDALHEIRAS SÃO AS MESMAS.
Eu acho que o professor alves esta enganado com suas informações eu não vejo reforma alguma,so vejo e essa pintura vermelha,que dá tristeza simbolizando tanto sofrimento que o povo de Coari vem passando.Ainda bem que a Camara Municipal não foi alvo dessa cor. E falando em reformas as quadras poliesportivas estão se deteriorando porque as reformas não chegam.
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.