Mas não é isto que acontece na prática. Uma das maiores reclamações dos usuários do Sistema de Saúde em Coari é a falta do medicamento básico no hospital e nas Unidades Básicas de Saúde. E agora a população de Coari deve ficar de olhos bem abertos e cobrar que os medicamentos apareçam.
É que foi assinado um contrato com a empresa W. N. COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E REPRESENTAÇÃO LTDA, sob CNPJ Nº: 03.442.420/0001-16, no valor de R$ 820.470,20 (oitocentos e vinte mil quatrocentos e setenta reais e vinte centavos) para fornecimento de item de medicamentos, tipo menor preço para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.
O contrato que chegar perto de 900 mil reais deve ser o suficiente para atender a demanda. Não deveria ser ouvida reclamação de falta de medicamentos por um bom tempo. Mas será que isto vai acontecer na prática? A sociedade coariense deve fiscalizar.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.