Os Defensores Públicos da DPE do Amazonas, em número de 51, estarão nessa segunda-feira, 06, escolhendo o próximo Defensor Público-Geral para dirigir a instituição nos próximos dois anos.
Ainda na segunda-feira, será escolhida a Lista Tríplice, que será enviada ao Governador no dia 07/12 e, de acordo com ele, ser escolhido o novo Defensor Público-Geral. O voto é obrigatório para todos.
O presidente da Comissão Eleitoral, Gualberto Graciano de Melo, disse que os Defensores Públicos devem observar a importância do Pleito e a obrigatoriedade do voto. O expediente dos Defensores Públicos em atuação nas comarcas do interior fica suspenso nesse dia, justificadas com a assinatura na lista de votantes. Cada Defensor tem o direito de votar em (03) três nomes. Quem votar em número superior a três, o voto será nulo.
A eleição será realizada no dia 06 de dezembro, no horário de 9h às 17h, ininterruptamente, na Sede da Defensoria, na Rua 24 de Maio, Centro. O voto de cada integrante de carreira de Defensor Público em efetivo exercício é pessoal, obrigatório e secreto. Não sendo admitido, portanto, o voto por procuração ou por portador.
Concorrem ao pleito os Defensores: Tibiriçá Valério de Holanda, Maria Domingas Gomes Laranjeira, Miguel Henrique Tinoco de Alencar, José Ricardo Vieira Trindade, Clovis Roberto Muniz Soares Barreto, Maria Fátima Loureiro, Regina Maria Jansen Pereira de Araújo e Luiz Maurício Oliveira Bastos.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.