O Flamengo não empolgou, não deu show na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, em Volta Redonda. Mas do primeiro ao último minuto os jogadores mostraram o que a torcida mais gosta: determinação. E receberam os parabéns do comandante.
Ex-jogador e com duas passagens anteriores como técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo usou a experiência para ajudar a vencer a partida.
- Conheço bem o Flamengo. A torcida em momento algum nos vaiou porque o espírito dos jogadores partiu de dentro para fora. Os torcedores não admitem falta de garra, de vontade. Essa é a marca do Flamengo - declarou o estreante.
Na sua apresentação, terça-feira, o treinador adotou uma estratégia diferente de seu antecessor, Silas. Em vez bater na tecla da fuga do rebaixamento, o treinador traçou o objetivo de chegar à Copa Sul-Americana.
- Foi o tema da minha palestra. Fiz um jogo de inteligência ao mudar o foco do noticiário. Sai rebaixamento e entra Sul-Americana. Não consigo atingir e mobilizar o torcedor com notícia ruim. A vaga na Sul-Americana é a nossa possibilidade de conseguir coisa boa - declarou Luxa.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE DE ORIGEM
DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.