Foi o que registrou o site oficial da prefeitura de Coari, e por isto, a iniciativa do governo municipal de inaugurar em um prédio alugado o CAPS (Centro de Atenção Psicosocial). Apesar de ter informado a existência desta grande demanda de pessoas com problemas mentais no município, a reportagem não informou os dados que comprovem através de números esta quantidade de pessoas que passem por este tipo de problema, fato que deixa a coisa um pouco no imaginário e gera muitos devaneios.
Alguns até tiraram brincadeira com a nota do site da prefeitura, no sentido de afirmar qual teria sido a maior loucura praticada pelos coarienses. Brincadeiras à parte, a informação que precisa ser mais consistente poderia trazer mais luz sobre o assunto, que é sério e fica um pouco na obscuridade em função da fragilidade do conteúdo e da necessidade de maiores informações para a sociedade coariense.
De qualquer forma, vai aqui o endereço do Centro de Atenção Psicosocial, que fica localizado à Rua Gonçalves Ledo, 367, no centro da cidade.
DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
5 Comentários
Eu acho que sou um destes coarienses com problemas mentais quando acreditei nas mentiras desse arnaldo mitouso, pois nem meu salário recebo mais
ResponderExcluirjá sei o que justifica essa grande demanda!!!!!!!os 15 mil eleitores que votaram no atual prefeito que estao pirando!!só espero que o povo nao sofram de aminesia ou sejam masoquista,que gostem de sofrer!!!!vai entender!!!kkkkkkkk
ResponderExcluirDaniel vc tem razão. Eu li no site da prefeitura... Como é que afirmam que há uma grande demanda de pessoas com problemas mentais... Kd os dados que comprovem isso?
ResponderExcluirESSA SEC.SÓ SERVE MESMO PARA O ATUAL PREFETO, POIS ELE É O QUE MAIS PRECISA DESSE SERVIÇO, ELE SÓ BENEFICIA A SE PRÓPRIO.
ResponderExcluirarnaldo realmente os cariensee preciso de um tratamento piciquiqtrico para nuncamas cometer a locura de votar em voce arnaldo
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.