Omar grava último programa e agradece carinho da população‏

O governador Omar Aziz, candidato à reeleição pela coligação Avança Amazonas, gravou em família o último programa do horário eleitoral gratuito. Foi um programa de agradecimento, dedicado às famílias de centenas de milhares de amazonenses, que nesse período conheceram no rádio, na televisão e nas ruas as propostas de Omar e dos candidatos da coligação Avança Amazonas.

Desde o dia 10 de julho, Omar, Braga, Vanessa e os candidatos proporcionais da coligação percorreram mais de 10 mil quilômetros em deslocamentos na capital e em todos os municípios do interior. No programa de despedida, o governador recorda o fato de ter feito uma campanha limpa e propositiva, com respeito aos adversários e ao eleitor. Omar agradece à população pela forma carinhosa como recebeu suas propostas e aderiu a sua candidatura, no momento em que todas as pesquisas de opinião atestam que os eleitores aprovam o seu trabalho e o apontam como o melhor candidato para governar o Amazonas nos próximos quatro anos.

Esse quadro, analisa o governador, é fruto do trabalho de toda uma equipe valorosa, iniciado em 2003 com a eleição de Eduardo Braga para o governo do Estado, e que teve continuidade com ele nos sete últimos meses. “Nenhuma obra parou. Nenhum projeto foi interrompido”, lembra Omar.

As propostas de continuidade e avanço estão inseridas num minucioso plano de governo discutido com especialistas e com a sociedade amazonense. Educação, apoio à ciência e tecnologia, cultura, segurança, justiça e cidadania, promoção social, esporte e lazer, saúde, desenvolvimento regional sustentável, desenvolvimento industrial, apoio ao trabalhador, desenvolvimento urbano e infraestrutura, turismo e Copa 2014 representam a possibilidade e o desafio de um futuro promissor.

Omar encerra o programa pedindo um voto de confiança do povo amazonense no próximo domingo, dia 3 de outubro. "Vote 33. Pra continuar. Pra avançar".



--

*Fotos: Mário Oliveira


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

0 Comentários