FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE COARI RECEBEM PAGAMENTO CONTA-GOTAS

O pagamento do funcionalísmo público do município de Coari ainda continua na base do conta-gotas. Hoje, 17 de agosto nem todos receberam os seus proventos e a insatisfação é geral. Apesar da prefeitura de Coari ter iniciado fazendo o pagamento das Secretarias de Educação e de Saúde, as demais secretarias estão com intervalos de alguns dias se receber, por isto o apelido de pagamento conta-gota que se espalhou pela cidade. A prefeitura de Coari não informou o calendário de pagamento e isto é que está causando a maior confusão.

Diante dos inúmeros telefonemas para a Rádio Cidade FM, através dos quais os funcionários públicos perguntavam sobre o pagamento, o locutor se saiu dizendo: "Não ligue perguntando sobre pagamento, pois sobre isso eu não sei nada..." É o que acontece quando não há um calendário fixo. Se houvesse este calendário de pagamento, tanto os funcionários quanto à administração sairiam ganhando. Com a falta do calendário de pagamento, todos saem perdendo.

APELIDO

O grupo que está à frente da prefeitura de Coari, apelidou de "passa-passa" a forma como o ex-prefeito de Coari Rodrigo Alves resolveu fazer para pagar o décimo terceiro de 2008 que estava atrasado, parcelando o mesmo em quatro vezes em acorodo com o ministério público. Desta vez, a forma como o pagamento dos funcionários está sendo efetuado pelo governo de Arnaldo Mitouso está sendo apelidado de "conta-gota" devido os intervalo dos dias. A primeira gota sai dia 10 e as últimas gotas lá para o dia 25 à 30.


DANIEL MACIEL




Postar um comentário

3 Comentários

  1. FUI MAIS VOLTO EM BREVE16/08/2010, 23:59

    amigo daniel só gostaria que vc desse uma corrigida nesse comentario que fala sobre o pagamento dos funcionario da saude pois faço parte do quadro de funcionario efetivo da mesma e atè hoje nao recebe o meu salario. sò quem recebeu foram os funcionarios de nivel suparior ou seja medicos enfermeiros e outros. como se os mesmos trabalhacem sozinho sabemos que se os funcionarios do nivel medio e elementar para de trabalhar o sestema todo para meu amigo ou seja o hospital ou melhor o setema de saude do municipio funciona em equipe se alguma das partes parà o atendimento nao anda ok discupa amigo é so para titulo de informaçao bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. DANIEL, É DE INTERESSE DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO PAGAR OS FUNCIONARIOS EM DIAS, MAS, NA VERDADE O PREFEITO RECEBEU A PREFEITURA COM GRANDES DEBITOS COM O INSS, RECEITA FEDERAL, CAIXA ECONOMICA FEDERAL, FORNECEDORES, CATRAIEIROSO , EMPLEITEIROS, E SALARIOS ATRASADOS , O DE SETEMBRO E O DE OUTUBRO E O DECIMO QUE JA ESTAVA A VENCER , E AS CONTAS DA PREFEITURA ESTAVA APENAS COM 260,00 , ENTAO ISSO LEVA TEMPO PRA ARRUMAR, MAS, PODE ACREDITAR QUE TODO O ESFORÇO ESTAR SENDO FEITO , PARA QUE DENTRO DO MENOR TEMPO POSSIVEL , A CASA FIQUE ARRUMADA.

    UM ABRAÇO A TODOS. DO AMIGO COARIENSE FELIZ.

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniel tô aqui p deixar meu repúdio e indignação, eu gostaria só d lembrar q os vereadores foram eleitos p fiscalizar o dinheiro publico ou seja o prefeito, sendo a segunda arrecadação do Estado do Amazonas, o prefeito e os secretários não conseguiram fazer um calendário p pagamento dos funcionários, ai eu pergunto?
    A arrecadação do mês de Julho foi +ou- 20 milhões de reais e até hoje final do mês d Agosto ainda não conseguiram pagar o mês de julho. Aigo Daniel á quem devemos recorrer se os nossos representantes q são os vereadores estão cegos e mudos????? Será q em Coari não tem ministério Publico, não existe impresa, não se ver Polícia Federal, enfim não existe + nada,nossos irmãos coarienses estão a mercê da sorte, ainda existe um secretário de quinta categoria e ainda colocar uma musica BESTA É TU,será q pq ele tem um bom salário, os filhos e esposa ganham tb um bom salário, a verdade é q todos estão se beneficiando do dinheiro público. Eu gostaria apenas d deixar um recado pesse cidadão, cuidado c o futuro,vc poderá pagar muito caro por isso.
    Deus abençoe á todos........

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.