COARI: DELEGACIA ESVAZIADA. PARCERIA ROMPIDA COM O GOVERNO DO ESTADO?

O delegado que assumiu recentemente a delegacia da polícia civil em Coari, Dr. Walter Cabral está tendo sérias dificuldades para atender a demanda da população que procura a delegacia para os procedimentos de registro de Boletim de Ocorrência e outros registros burocráticos de atendimento aos cidadãos. É que, com a mudança de delegados em Coari, a prefeitura municipal retirou de uma única vez 13 funcionários públicos que prestavam serviços à delegacia. Estes funcionários eram cedidos pela prefeitura. Não é possível também fazer nenhum tipo de ocorrência pelo programa de boletim de ocorrência ou checar os inquéritos informatizados uma vez que desde que o novo delegado assumiu a delegacia, o computador simplesmente não funciona. O sumiço das ocorrências no computador está sendo atribuído a atuação de "virus". O fato é que o computador está inacessível.

Dr. Walter Cabral informou que veio à Coari para assumir a delegacia por determinação do Governador do Estado do Amazonas Omar Aziz, e que ficou surpreso com a falta de parceria da prefeitura de Coari. A retirada dos funcionários que possuíam experiência nas funções que exerciam não prejudica o trabalho do novo delegado, prejudica toda a população. A medida adotada pela prefeitura de Coari seria uma ruptura da parceria com o governo do Amazonas ou será apenas uma mudança temporária? O problema é que a população não pode esperar ao mesmo tempo que para atender à população no que diz respeito à segurança, pessoas inexperientes podem trazer mais problemas que soluções. É necessário que o gestor público entenda que segurança é prioridade e este problema precisa ser equacionado o mais rápido possível. A delegacia da polícia civil em Coari foi simplesmente esvaziada, somente o poder público local poderá explicar o motivo da medida. Agora, que não pode ficar assim, não pode.

 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Daniel, eu não sei como desabafar e publicar minha revolta contra esse atual administrador. A cada dia que passa é uma surpresa diferente. Por favor publique meu recado.É para o Evandro Moraes
    Evandro você fez questão de ir para uma rádio e dizer que tem 2 faculdades, eu te digo que senti vergonha ao ouvir a tua entrevista. Você foi muito infeliz em tudo o que falou, foi tão baixo que eu apenas com o 2º grau, não chegaria a tanto, pois 2 faculdades sem saber usar, é pior que o ignorante que não sabe ler.
    Você só falou babaquice e se esqueceu que junto ao seu grupo político, ficaram 10 meses tentando denegrir a imagem do Rodrigo e da família dele e quando te dão a resposta tu ficas ofendido?
    Pois saiba que você não chega nem aos pés dessa família, eles sabem respeitar as pessoas, a Deus, as leis e são humanos. E o que você chama de capacho eu chamo de LEALDADE que muitos não sabem o que é isso, só conhecem a traição, a maldade, perseguição, inveja e ambição.
    Evandro quem não quer ser ofendido não deve ofender, pois quem fala o quer, muitas vezes pode ouvir o que não quer.
    O mundo poderia ser melhor se tivesse menos gente que age e pensa como você.
    Passar bem!

    ResponderExcluir
  2. A Delegacia é de responsabilidade do governo do estado... estão porque você esta críticando a prefeitura?? Crítique o Sr. Governador Omar..

    ResponderExcluir
  3. você está bem informado hein!

    eu sei da sua parceria com esse delrgado.

    ResponderExcluir
  4. Você que comentou sobre a situação da delegacia que é responsabilidade do Estado, me responda por favor porque que tinha 13 funcionarios da prefeitura e com a mudança do delegado foram retirados para não prestarem mais serviço hen.

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.