Toda a atividade política do ex-secretário de Governo do Estado do Amazonas, o professor Melo vai se intensificar nestes dias que antecedem a articulação do nome do futuro candidato a vice-governador de Omar Aziz. Melo está na mídia. Dando declarações, sendo alvo de especulação, mas acima de tudo procurando consolidar o espaço que pretende conquistar.
Melo precisa mostrar que estar bem com os prefeitos do interior, que é um nome aceito no grupo, que é gente boa e que seu nome deve ser indicado para a disputa do pleito. O jornal A Critica de hoje trouxe uma entrevista de página cheia com o político, na entrevista Melo falou sobre muita coisa mas acima de tudo, deu a entender que é o nome ideal para ser vice de Omar Aziz. A manchete da entrevista diz tudo: "SE EU NÃO FOR ESCOLHIDO, MELHOR FICAR FORA DO JOGO". Ainda não é possível saber a reação no mundo político da entrevista de Melo. Com a entrevista, Melo cai em campo para que ninguém tome a oportunidade que hipoteticamente é sua.
Só é virar a página do jornal para ver o outro lado de uma página da história de Melo que não quer virar e parece está grudada à decisão de Amazonino Mendes. As declarações publicadas no jornal dão a entender que a amizade com Amazonino não foi restaurada e que o prefeito de Manaus está colocando o pés na parede em relação ao candidato a vice. Por isto, um manifesto de apoio a Melo, envolvendo prefeitos do interior e políticos da capital está sendo preparado para os próximos dias. Tudo vai depender de um bom "jogo de cintura" para definir a situação que ainda está bastante complicada.
2 Comentários
QUE VENHA O MELO, QUE VENHA OMAR, PORQUE EU SOU ALFREDO NASCIMENTO!! O QUE O OMAR FEZ COM O POVO DE COARI, NUNCA VAMOS ESQUECER. FINANCIOU A CAMPANHA DESSE ASASINO, E AGORA CADER QUE ELE VEM AJUDAR ESSE POVO SOFRIDO!! EDUARDO BRAGA TAMBÉM!! QUE VÉNHAM OS INIMIGOS DO POVO
ResponderExcluirQue o Melo se exploda. É, e foi, inimigo de Coari. Nào merece respeito do povo de Coari. Omar e Eduardo, viraram as costa quando mais o povo de Coari precisou deles. O meu voto para governador é do Alfredo, e para senador é do Artur, e o segundo voto para senador eu pensarei.
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.