Rodrigo concede entrevista à Rádio Nova Coari FM e faz avaliação do que aconteceu antes de sua cassação e afirmou que enfrentou uma queda enorme de arrecadação. Rodrigo Alves afirmou que até outubro de 2008 a arrecadação de Coari era em média de 16 milhões e com a perca do ICMS e a crise mundial a queda foi drástica. Segundo Rodrigo no inicio de seu mandato a arrecadação era 8 milhões, indo para 9, depois para 10 e chegou no máximo a 11 milhões no último mês de sua administração. Segundo Rodrigo a atual administração tem movimentado valores muitos superiores e não está mantendo a estrutura de Programas Sociais, pagamentos e estrutura administrativa que segundo ele (Rodrigo) conseguiu manter.
2 Comentários
Hoje coari esta em festa ! obrigada meu DEUS !!! pois ja nao aguentava mais ver o sofrimento do povo,a situaçao pela qual a cidade ta passando. Atualmente nao moro mais em coari, e nem dependo do dinheiro da prefeitura de lá,fiquei triste ao visitar minha cidade,ao ver que ja nao é mais aquela coari feliz! Mai só se sabe o que é bom,quando se conhece o ruin. Isso é para aquelas pessoas que criticavam o Adail ee o Rodrigo, verem que reclamavam de barriga cheia.
ResponderExcluirQuero parabenisar o deputado Sabino, pelo apoio,carinho com a populaçao coariense ! E dizer que pode contar sempre com a populaçao de coari. Porque nao é possivel que esse povo ainda nao aprendeu,e vai ficar contra as pessoas que estao os nos ajudando a sair desse sofrimento.Sei que nao sao masoquistas!!!
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.