O PUXÃO DE ORELHA DE DURANGO NO HOLANDA

Em seu blog, o pesquisador e publicitário Durango Duarte deu um puxão de orelha no jornalista Holanda ao escrever o post Desligue a calculadora e vá aprender tabuada. Você pode conferir na íntegra clicando no link da matéria aqui mesmo neste post. Segundo Durango, ele foi mau interpretado ao dizer que, para o pré-candidato Omar Aziz (PMN) vencer a eleição para governador já no 1º turno, bastaria que o mesmo crescesse 0,09% ao dia (o equivalente a 1.500 votos/dia), nos próximos quatro meses (leia).

Durango afirmou no post que, "aqueles que tomaram meus 0,09% como motivo para ‘achar’ que a reeleição de Omar já era, é melhor não festejarem antes do tempo. Até porque, a pré-candidatura do seu principal adversário, o senador Alfredo Nascimento (PR), também tem essa mesma dificuldade de vencer a eleição no 1º turno, devido à proximidade percentual que ambos apresentam atualmente".

Ao encerrar o assunto, Durango afirmou que "esperteza demais acaba virando burrice, sobretudo quando se utilizam os números levianamente, com maledicência. Aliás, meu caro amigo Holanda, 1.500 votos x 120 dias = 180 mil votos, não 200 mil, ok."

Tudo passaria despercebido, se o puxão de orelha não tivesse sido publicado em um dos meios de comunicação instantâneos, que são os blogs, ferramentas cada vez mais utilizada. Por falar em Holanda, o blog do jornalista está em reformulação e promete entrar amanhã com novidades.

Postar um comentário

0 Comentários