TÔ FORA

Alfredo Nascimento não terá o apoio de Amazonino Mendes, um cacique da política amazonense. O "tô fora" de Amazonino foi informado pelo próprio Alfredo Nascimento.

No ano passado, o prefeito Amazonino Mendes chegou a declarar apoio a Alfredo Nascimento, após uma visita ao presidente Lula. Palavras de Amazonino: "O Alfredo está preparadíssimo para ser governador do Estado, eu tenho candidato ao governo, já disse isso para todo mundo, deixei isto bastante claro para todo mundo, o Alfredo Nascimento".

Agora a história é outra. O que poderia sair da boca de Amazonino Mendes é o famoso "tô fora". É aquela velha história que diz que "atitudes valem mais que palavras". A presença anunciada de Amazonino na comitiva que vai à cidade de Tefé pode ser o maior indicativo disto.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu naõ entendo que implicação é essa, da justiça do amazonas, primeiro foi o prefeito rodrigo alves, agora não querem que o adail se candidate. se eles passasem o que a população esta passando,estão ate hoje sem receber o decimo, muitos ainda não receberam seus salarios muitos programas que existia, hoje não existe mais nada, o que tem hoje no municipio foi o adail que deixou, a população esta passando fome, porque a justiça não fazem nada tambem, é pra fazer com quem esta roubando o dinheiro de quem esta passando fome. a população quer o adail de volta.ele robou mais não deixava seu povo passar o que esta passando hoje, fome, se não acreditarem venham ver pessoalmente, pra ver se eu estou mentindo.

    ResponderExcluir
  2. O Anonimo diz: "ele roubou", que situação chegou o povo, querendo que um ladrão como diz o anonimo volte a comandar Coari. Que pena...

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.