Prefeito de Coari visita presidente do Tribunal de Justiça:
Semana passada o processo onde o prefeito é o principal acusado
pela morte do ex-prefeito de Coari Dr. Odair Carlos Geraldo,
saiu da comarca de Codajás e foi enviado ao Tribunal de Justiça do Amazonas
onde aguarda pela marcação da data do julgamento.
O prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso (PMN), acompanhado do representante do município em Manaus, Wilson Cavalcante, estiveram reunidos com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Domingos Chalub, para declarar que sua administração e o município de Coari estão de portas abertas para a Justiça e para todos os órgãos que fiscalizam os atos dos administradores públicos. Durante a visita, o presidente do TJA combinou com o prefeito uma visita ao município, onde pretende ir acompanhado do Procurador-geral do Ministério Público do Estado, Otávio Gomes e de membros da Defensoria Pública. Segundo a assessoria de imprensa de Arnaldo Mitouso o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas afirmou literalmente que “A Justiça não precisa saber de linha político-partidária, não temos nada com isso. No campo da democracia cada um luta por aquilo que acredita, mas nada pode desequilibrar a administração pública. Há de se manter a tranqüilidade administrativa no município para o bem da população”.
A assessoria de imprensa da prefeitura de Coari informou que o presidente do TJA, Domingos Chalub, também instituiu uma parceria com o prefeito no sentido do cumprimento dos preceitos da Constituição Estadual que garantem apoio material da Prefeitura para manter a estrutura do Poder Judiciário no município. “Segundo as Leis, a Prefeitura tem que dar apoio integral para que o judiciário tenha solução de continuidade”, explicou Chalub, que defende avanços na estrutura atual para dar ainda mais celeridade aos processos. Mitouso garantiu ao presidente do TJA que a Prefeitura tem dado total apoio para o bom funcionamento da Justiça em Coari, lembrando inclusive que há funcionários da Prefeitura que trabalham no Poder Judiciário, postos à disposição pela atual administração. “Concordamos totalmente com o desembargador no sentido de tornar a Justiça do município cada vez mais acessível aos coarienses”, afirmou Mitouso.
4 Comentários
Com que será que o BARNALDO pretende maquear a cidade?
ResponderExcluirEle não entendeu que o CHALUB quer é garantir a logística para o tribunal e mais nada. Matoso, do alto de gabulice imagina que atendendo ao CHALUB, ele irá tergiversar em relação ao processo no qual MATOSO figura como réu. O que se passa na cabeça de uma figura tão desprovida de neurônios?
Enfim, todo audacioso é ignorante... EMANOEL FILHO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
ResponderExcluirVai dar tudo certo..........
pensa que engana quem ARNALDO o que é teu tá te esperando.......mas aguenta como macho...como o povo de coari tá aguentando essa banana que vc tá dando pra gente....
ResponderExcluirpede logo pra sair...kkkkkkk
me admito muito do presidente do tribunal se prestar a receber em seu gabinete ás claras o cara que eles vão julgar daqui a alguns dias.....acabou-se a vergonha na cara mesmo.....
ResponderExcluirPOLÍCIA FEDERAL INVESTIGUEM O JUDICIÁRIO DO AMAZONAS VCS VÃO FICAR SURPRESOS COMO OQUE VÃO ENCONTRAR!!!!!!!!!!!!!
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.