UM IMPASSE NA FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE COARI

O funcionalismo público municipal vive um verdadeiro enigma relacionado a folha de pagamento e propriamente o pagamento do funcionalismo público municipal. Corre pela cidade que houve "uma ordem" para suspender o pagamento de algumas secretarias e uma delas teria sido a Secretaria de Saúde e outra a própria Secretaria de Administração. Fato é que algo de estranho realmente está acontecendo.

Um exemplo disto é que nem mesmo com a demissão de funcionários a folha de pagamento da Prefeitura de Coari não diminuiu, pelo contrário, chegou a cifra de 8 milhões conforme informou o Secretário de Meio Ambiente de Coari. Pesam suspeitas de redirecionamento de salários, por pessoas que têm habilidade com informatica e controlam os dados da folha de pagamento suspeitas que estariam sendo apuradas pelo próprio Secretário de Finanças que teria desconfiado da disparidade.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. que disparidade DANIAL, o secretario de Finanças, que nao sabe nem fazer conta ta nop esquema tambem

    ResponderExcluir
  2. Daniel é assim que o povo gosta, votaram nele pra isso, e tao gostando dessa palhaçada

    ResponderExcluir
  3. onde ta o dinheiro o gato comeu, o gato comeu... kkkk

    ResponderExcluir
  4. Da vontade de kkkkk, o que esses bandos de lezos queriam? na administração está os maiores ratos de Coari, começando pelo Evandro, ai vem o Lauro famoso por maquiar folha de pagamentos, e de sobra tem o safado do Maik, pau mandado do Evandro. vcs queriam o quer? custou foi muito pra espocar essa bomba. e tem mais, o Evandro, vai colocar toda culpa no abestado do LAURO.

    ResponderExcluir
  5. ESTA MATERIA FOI PUBLICADA NA ACRITICA SIM OU NAO DE 08/04/2010.

    PF tem duas operações a deflagrar

    A Polícia Federal (PF) vai deflagrar, em breve, duas grandes operações no Amazonas. A informação foi dada ontem à coluna pelo superintendente da PF-AM, Sérgio Fontes. “Serão operações de grande repercussão na sociedade”, disse ele. Perguntado se o “breve” seria uma questão de horas, dias, semanas ou meses, Fontes desconversou. “Em breve, apenas isso posso falar”, retrucou. Ele também evitou comentar sobre o setor que a operação policial irá atacar.

    Coincidência Há seis anos, as operações da PF, no Estado, coincidem com o período eleitoral. A mais notável, que abalou as estruturas políticas do Amazonas, foi a Albatroz, de agosto de 2004. Em maio de 2008, a Operação Vorax acertou o ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro.

    12 de abril de 2010 17:32

    ResponderExcluir
  6. Q Deus me livre, mas eu acho é bom pra esses bando de leso q votaram acreditando na mudança. Taí a mudança...kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo Daniel, como estou sem internet em casa fiquei sabendo desta matéria relacionada à Secretaria de Administração e ao pagamento do funcionalismo. Lendo os comentários onde consta meu nome, alguns maldosos, peço-lhe humildemente que retire-os por motivo de estar gerando mal estar à minha pessoa. Nada contra seu blog, muito pelo contrário, o parabenizo, pois está bem embasado.

    Aproveitando também o ensejo deixo-lhe à sua disposição os serviços de meu blog (www.euriconeto.blogspot.com) no qual o vosso já está linkado desde a inauguração.

    Abraços

    Eurico Neto

    ResponderExcluir
  8. Eurico, os comentários foram excluídos conforme seu pedido.

    Uma fraterna saudação.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado pela compreensão.

    Abçs!

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.