Com os nomes praticamente definidos para a disputa do governo do Estado do Amazonas e isto bem distante das convenções partidárias, resta agora uma articulação política em torno dos nomes dos vices. Aí sim, as incertezas... Quem vai compor com quem? O vice realmente ajuda? Pelo menos no tempo de televisão o vice pode ser fundamental, assim como na condução de um grupo político que ajude a compor para um diferencial de votos.
O jornal A Critica deixou claro as predisposições para a composição de nomes para vice-governadores, que pode ter uma mulher como um dos possíveis nomes. "Os nomes do ex-secretário de Governo José Melo (PRP) e da ex-reitora da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Marilene Corrêa, estão postos como possíveis candidatos a vice. Melo é o potencial candidato a vice de Omar Aziz. Com o PT rachado, Marilene Corrêa, que até semana passada integrava o governo Eduardo Braga, pode disputar o posto tanto do lado de Omar quanto na chapa de Alfredo Nascimento. Segundo ela, o Partido dos Trabalhadores discute o assunto na tarde de hoje" - informou o Jornal A Critica.
A tendência é que as composições sejam fechadas antes das convenções e os eleitores já comecem a forma opinião muito antes do período de propaganda eleitoral. Apesar dos nomes estarem bem definidos, o atual governador do Amazonas tem a missão de reverter o quadro contrário nas pesquisas que apontam o favoritísmo do senador Alfredo Nascimento.
0 Comments:
Postar um comentário
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.