Depois de sete anos e três meses no governo, a ministra Dilma Rousseff deixa hoje a chefia da Casa Civil para se dedicar à campanha eleitoral. Pré-candidata do PT à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma será homenageada por funcionários do ministério, que prepararam um "bota-fora" exclusivo para ela no auditório do Palácio do Planalto.
É nessa cerimônia de despedida, mais reservada, que Dilma pedirá à equipe apoio a Erenice Guerra, atual secretária-executiva da Casa Civil que assumirá a pasta. Dona de temperamento forte e conhecida por distribuir broncas e cobrar resultados "para ontem", ela vai aparecer sorridente e simpática na festa organizada pelos servidores.
De lá, seguirá para a solenidade de posse coletiva dos novos ministros, no Palácio Itamaraty. Chamada de "trololó" por Lula, a cerimônia ganhará tom mais político por causa de Dilma.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI
0 Comments:
Postar um comentário
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.