Os cidadãos coarienses estão cada vez mais intrigados com a onda de violência que tomou de conta do município. Muitos buscam respostas. Conversando com um pai de família, ele me falou algo que me chamou a atenção.
Este pai de família me disse: "Quando as pessoas têm a sensação de impunidade, acham que devem agir com a justiça das próprias mãos". Esta sensação de impunidade grassa em Coari com a ausência das autoridades constituídas. Ninguém chama a responsabilidade para si, e quando alguma autoridade se pronuncia sobre o assunto, o faz dizendo que está tudo bem, que é assim mesmo, que a comunidade tem que se acostumar porque é o crescimento da cidade, no entanto, o ponto de vista da população é diferente.
Outra coisa que me chama atenção é a reclamação constante sobre o aumento do consumo das drogas. A morte da jovem por orvedose foi outro caso que evidencia o quanto as drogas estão em curso na cidade de Coari. São muitas as denúncias.
3 Comentários
... meus heroes morreram de OVERDOSE os meus INIMIGOS estam no poder, IDEOLOGIA eu quero uma pra viver...
ResponderExcluirDaniel, poste algo sobre a reuniao da câmara ontem. O que trataram na reunião? O que decidiram sobre a CPI?
ResponderExcluirÉ que vi muita gente ontem em frente a Câmara e até agora não vi notícia em nenhum Blog.
Desde já agradeço Daniel.
Fontes informaram que o promotor de justiça foi embora de Coari porque foi ameaçado, se informa a respeito desse comentário, porque sem uma promotoria a quem nós vamos recorrer. Sabemos que o índice de criminalidade vem crescendo em Coari. A droga corre solta nos girais das casas na rua do Bereano.
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.