Está chamando a atenção dos amazonenses o ânimo acirrado e a mudança no tom dos discursos entre as duas maiores lideranças políticas do Estado do Amazonas. Amazonino, prefeito de Manaus e Eduardo Braga, governador do Estado começaram em tom agressivo a antecipação da campanha eleitoral deste ano. Eduardo Braga, mudou o tom do discurso e insuflou os ânimos dos liderados de Amazonino.
Angelus Figueira veio em socorro ao velho cacique político, denunciando irregularidades e dando o troco. Depois mais dois deputados de oposição resolveram atirar discursos contra o governador. Um cenário eleitoral onde tudo parecia está acomodado, os ventos das disputas políticas e dos interesses dos grupos envolvidos mostra que a campanha eleitoral no Amazonas vai ter mais perrengue do muitos imaginavam.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.