Estão todos subservientes: Amazonino, Eduardo, Alfredo Nascimento... Todos cantando um mesmo coro: “Faremos tudo o que seu mestre (Lula) mandar. Isto é que dar ter um presidente tão “carismático”. O atrelamento político das principais lideranças do Amazonas demonstra isto: atrelamento, para não usar uma outra palavra.
Também, o presidente soube muito bem amarrar a situação aqui no Amazonas. Ministério para um. Amazonino continua no mandato. Copa do mundo, ponte, gasoduto, etc, etc, etc.... Político que é político tem que saber organizar a base, conquistar aliados e Lula mais do que ninguém sabe fazer isto... Sarney que o diga. O Brasil que o Diga.
A influência do presidente é tanta que a música tão afinada dos discursos políticos chega a tornar-se enfadonha. Será que ninguém vai se rebelar mesmo? Sei não... Omar, Omar, Omar... Eis o nome. De repente, mais que de repente Omar “se invoca” e desafina esta canção saindo como candidato.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.