A informação vem direto da coluna SIM&NÃO do Jornal A Criticia: Segundo a coluna, o deputado estadual Wilson Lisboa (PCdoB) "agora é réu em processo movido contra ele pelo desembargador Flávio Humberto Pascarelli Lopes por tê-lo acusado, em julho passado, de negociar decisões judiciais". Pois é, diante das acusações do deputado o desembargador moveu uma ação penal e ontem a ação penal foi acatada pela Corte do Tribunal de Justiça do Amazonas. Lisboa ainda não foi notificado oficialmente, mas será. Ex-prefeito de Fonte Boa e etulizando uma rádio do município o ex-prefeito e agora deputado estadual deferiu a metralhadora de acusação sob venda de sentenças. Agora ele vai ter que provar. Se provar vai ser um "para pra capar", se não, o deputado "tá frito".
1 Comentários
Os réus e quem vão condenar o Deputado, pois sabemos como são corruptos nossos magistrados, principalmente os do TRE, vendem-se para quem paga mais, espero realmente que com as denuncias dos deputados e da população eles percebam que o povo esta sabendo o que acontece lá e manerem nas compras de sentenças. O povo, principalmente o de Coari, já não acredita mais nesses magistrados foi tanta liminar este ano que ficaram desacreditados, parecia brincadeira, infelizmente estamos falando no Amazonas, o pulmão do mundo e a ulcera da liminar... Um abraço
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.