A retirada arbitrária e desnecessária do artista coariense Udinilson Oliveira do Toc-Toc, que ficava localizado na Praça do Conjunto Naíde Lins rendeu comentários na tribuna da Câmara. O vereador Vicente do Zito lamentou que o artista tivesse saído local vítima de perseguição política, uma vez que há em Coari muitas outras praças que estão desocupadas e que poderiam muito bem terem sido utilizadas para outros artistas que quisessem realizar seu trabalho.
Vicente lembrou que os artistas que trabalhavam no Toc-Toc possuíam a fonte de renda oriunda do seu trabalho e ficaram desempregados por parte da medida. O vereador lembrou que o que mais ouvia na campanha era que este tipo de situação não aconteceria e infelizmente continua ocorrendo.
VINGANÇA?
Adnamar saiu em defesa da medida lembrando que em tempos passados, por ocasião da eleição de Rodrigo Alves, o senhor conhecido como Gilberto Lanches foi retirado da praça do bairro de Santa Efigênia, segundo ele, por não ter acompanhado o grupo político do ex-prefeito.
UDINILSON SAIU MAIS LEVOU O TOC-TOC COM ELE
Explicando melhor. O cantor tem direitos sobre o nome do local. Na verdade o lanche em frente do Conjunto Naíde Lins vai ter que funcionar com outro nome. Na prática, o Toc-Toc vai continuar sobre a direção do Udinilso que está trabalhando dia e noite para aprontar as novas instalações, uma área aberta que vai funcionar no antigo Xamego Dela. A inauguração é neste final de semana. Toc-Toc nômade mudou de lugar ao sabor das medidas políticas vingativas. Que feio!
2 Comentários
Tinha que sair mesmo , esse Udinilson expulsou o filho do Arnaldo não deixou sentar na mesa do toc toc .
ResponderExcluirO toc-toc é um lugar pra pessoas de bem e nao pra marginais que querem sentar nas mesas pra beber sem pagar e ficar se aparecendo.
ResponderExcluirEra isso que os filhotinhos do demonio(BARnaldo) faziam quando iam ao toc-toc.
Até o bandido do Aldir queria encher a cara dele e nao queria pagar. Isso é um absurdo, nao é pq akilo é da pref que eles tem que se achar no direito de beber, e beber muiiiiiiiiito, e depois sair sem pagar.
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.