COARI: EVANDRO CONTRADIZ ARNALDO MITOUSO



Tem muita gente que não tá entendendo nada. Vem um fala uma coisa, vem outro fala outra.
Fonte: Programa Pânico na TV

Foi no mínimo confusa a declaração do Secretário de Administração em entrevista a uma rádio local hoje pela manhã. Ele afirmou categoricamente que o prefeito vai pagar o décimo terceiro este mês ao mesmo tempo que o prefeito Arnaldo Mitouso declarou abertamente que não pagaria o décimo por falta de recurso.

Evandro disse: "O prefeito Arnaldo vai pagar o décimo antes do final do ano...."

A contradição deixou muita gente confusa. Afinal de contas, o décimo terceiro salário vai ser pago mesmo ou não? O prefeito que declarou não ter recurso voltou a trás ou foi pressionado? Apareceu recurso, de onde? O secretário deu a declaração sem autorização do prefeito ou o mesmo autorizou o secretário dar a notícia à revelia de um comunicado oficial? A final quem mente? Quem está com a verdade? O prefeito vai à rádio fala uma coisa, o secretário de administração vai e fala outra, e assim deixa a população confusa sem entender nada....

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Daniel lembra do ano passado que Adail Dinheiro pagou o decimo mas nao pagou o mes de dezembro?

    ResponderExcluir
  2. Amigo de Coari22/12/2009, 19:18

    Como sabemos o Evandro vai tomar o lugar do prefeito em breve, e de seu costume invejar poder, logo quem manda e ele, então nao tenho duvida o decimo vai sair, pois quem manda na cidade e o Evandro porque o outro vive muito bêbado para tomar qualquer decisão... Um Abraco
    Vamos agora saber se o Arnaldo vai fazer alguma coisa contra este senhor de escravos chamado Evandro, se não fizer e porque ele e quem manda mesmo

    ResponderExcluir
  3. TA MAIS DO QUE PROVADO, O PREFEITO NA REALIDADE E O EVANDRO CARA SÓ O ARNALDO É QUE NÃO SABE.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. o melhor para todos22/12/2009, 22:17

    para os dois lados tanto para o ex-prefeito,quanto para o atual,os tem que pensar na melhoria da populaçao e nao em querer prejudicar A,D,L.o atual prefeito tem que pensar em trazer beneficio para a populaçao que o elegeu.e o outro espera uma nova oportunidade.

    ResponderExcluir
  5. o melhor para todos22/12/2009, 22:20

    o atual prefeito tem que mostrar serviço para isso que foi eleito.E deixar as pesseguiçoes de lado.

    ResponderExcluir
  6. OH daniel acho que deveria prestar mais atenção nas coisas boas que o arnaldo fala do que nas pequenas coisas!!
    no dia da entrevista do arnaldo ele falou que iria pagar o salario dia 21!e o décimo iriam formular um calendario e que não tinha data ainda!! para de ficar colocando palavras onde não tem!! isso é ridiculo sabe qual é o nome que da pra isso maraquinha fofoqueiro fala sério tem tanta coisa p/ vc postar no seu blog e fica só causando a discordia irmãoooooooo!!! apure os fatos e depois p/ depois não sair por mentiroso okk!!

    ResponderExcluir
  7. Ei vcs ainda não sabem porque o Evandro teve q ir´`a rádio dizer q o décimo vai sair?
    Porque o Ministério público obrigou ele a pagar o décimo, que é um direito nosso. Se lascou o Barnaldo pensava q ia ficar com o nosso dinheiro se ferrou.
    Ele acha que todos estão do lado dele?
    Taí agora, ele vai ter q dá o jeito dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o Evandro foi o testa de ferro pra disfazer o q o prefeito dele falou.

    ResponderExcluir
  8. Ao anônimo que escreveu as 4:58 pm

    Não há motivos para um comentário como este seu vir sob o anonimato e sobre prestar atenção eu mesmo ouvi as duas entrevistas, e a não ser que estejamos falando de dois assuntos diferentes, foi exatamente isto que ouvi. O prefeito falou que ia pagar o salário e eu informei isto e que "não ia ser possível pagar em dezembro, o décimo". Não disse no texto que ele nunca ia pagar, disse que não iria pagar em dezembro.

    Se você acha que o trabalho de informação que desempenho pode ser comparado à fofoca, então bem vindo à roda. Vc é mais um. Muitas pessoas pensam diferente de vc e entendem que escrevo quando tenho fundamentação, e é o que faço. Agora, se o prefeito não pauta as entrevistas dele e não prepara antecipadamente o que será dito para evitar ambiguidade, isto já não é problema meu.

    Quando eu e uma parte da população ouviu a entrevista não havia necessidade de apurar fato algum, a entrevista ERA O FATO e o que o prefeito falou virou notícia por ele ser o chefe do executivo. Agora, se depois o Secretário vai à rádio e contradiz o prefeito sem nenhuma notal oficial que fundamente a mudança, isto também não é problema meu.

    Acho que vou parar por aqui. Já estou dando dica demais. Pode ser que da próxima vez devido isto, a entrevista do prefeito já vá pautada.

    ResponderExcluir
  9. QUE TIPO DE CINENTISTA POLÍTICO ÉS TU? NÃO HOUVE CONTRADIÇÃO NENHUMA. O QUE HOUVE É QUE O ARNALDO DEU UMA CONTRA ORDEM AO SECRETÁRIO. ELE DEVE TER PERCEBIDO QUE OS FUNCIONÁRIOS MERECIAM O DÉCIMO E ORDENOU O PAGAMENTO.

    ResponderExcluir
  10. Você disse tudo, amigo Acreano. Se houve "contra ordem" é porque houve "contradição". Não cabe ao prefeito perceber que os funcionários "merecem" ou não. Cabe a ele cumprir a lei.

    Se ele disse que não ia pagar e Evandro disse que seria pago, mas em nenhum momento da entrevista Evandro disse que o prefeito tinha revisto a decisão.


    Espero que ele pague. Se não pagar será outra contradição.

    ResponderExcluir
  11. ATÉ O ACREANO AGORA DEFENDENDO O ARNALDO , O QUE SERA´QUE ELE TA QUERENDO COM ISSO ? hum...

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.