BESSA CONTINUA COMO PREFEITO DE MANACAPURU, ANGELUS VAI RECORRER AO TSE

Mais uma da justiça eleitoral do Amazonas, onde realmente pode-se esperar de tudo e um pouco mais. Nas cassações e descassações, nas idas e vindas de liminares, nas decisões e indecisões tudo pode acontecer. E acontece. Manacapuru que teve seu prefeito cassado pelo colegiado de desembargadores, recebe do presidente do Tribunal a notícia que ele está descassado, ou seja, foi cassado mas não é cassado mais, ou seja, sei lá, me embaralhei mesmo.... Ufa! Não dá pra entender!


Holanda, classificou assim: "Numa decisão inédita, o desembargador Ari Jorge Moutinho anulou o julgamento de cassação do prefeito de Manacapuru, Edson Bessa, por conter vícios, e determinou o seu retorno à Prefeitura do município. O desembargador diz na sua decisão, que não ficou comprovado o abuso de poder econômico e captação ilícita de votos, alegada pela defesa do deputado Angelus Figueira, segundo colocado nas eleições de 2008".

O pessoal do Blog da Floresta disse o seguinte: "O deputado Ângelus Figueira anunciou por meio de sua assessoria que vai recorrer imediatamente ao Tribunal Superior Eleitoral. Segundo os assessores, as irregularidades na eleição de Bessinha são claras e enormes, a tal ponto de o juiz Luís Cláudio Chaves ter escrito uma carta no fim do pleito relatando todas as irregularidades registradas durante o decorrer do processo eleitoral. 'Vamos recorrer imediatamente ao TSE', declarou um dos assessores".

Sendo assim, na decisão do judiciário tudo que era não é mais o que podia ser tornou-se realidade. Caso que pode acontecer também aqui em Coari, pode, se a justiça assim entender. Derrepente, quem é prefeito pode deixar de ser e quem saiu pode voltar. Vai depender do mérito. 2010 promete.

.......
Com o Blog da Floresta, Blog do Holanda.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Esqueça isso, rodrigo é passado!!!

    ResponderExcluir
  2. so falta vc acreditar em papai noel sr daniel, essa e uma situação completamente diferente...o seu prefeito ja foi cassado ja temos novo prefeito...ouve novas eleições, portanto não venha sonha com coisas impossiveis, ate 2012..rsrs

    ResponderExcluir
  3. NEPOTISMO:
    acho que o ministerio público orgão fiscalizador das leis é bom que se faça justiça não só em COARI como também em São Sebastião do Uatumã. A mais cabeluda desse final de semana aconteceu em São Sebastião do Uatumã Prefeito e Vice Prefeito se deram bem. O Prefeito Carlos Amora, nomeou sua esposa para Secretaria de Saúde e seus dois filhos na assesoria na representação em Manaus. O Vice Prefeito nomeou sua filha para a Secretaria de Educação e seus irmãos na Secretaria de Transporte. Porque só o Prefeito de Coari que tem de ser investigado pedimos ao Procurado Geral que faça uma devassa em São Sebastião do Uatumã, o povo não aguenta mais esses tipos de bandalheira. Faltando merenda desde do ano passado nas escolas do municipio.

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.