DEU NO ESTADÃO: POLÊMICA ENTRE LULA E CAETANO

'Nada mais burro que isso', responde Lula a Caetano

O presidente rebateu declaração do cantor e compositor baiano, que o chamou de 'analfabeto' em entrevista à jornalista Sonia Racy, do 'Estado'
Clarissa Oliveira, O Estado de S. Paulo




SÃO PAULO -  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reagiu ontem ao fato de ter sido chamado de analfabeto pelo cantor Caetano Veloso, em entrevista ao Estado concedida à jornalista Sonia Racy. Devolvendo também as criticas feitas em artigo publicado no Estado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, ele afirmou que aqueles que o criticam não se conformam com o reconhecimento que seu governo conquistou.



"Eles têm que assistir a um operário - não tenho vergonha de dizer um operário - ganhar tudo o que eles imaginavam que pudessem ganhar", disse Lula, engatando uma resposta a Caetano. Disse que nesta semana foi "até chamado de analfabeto" e continuou: "É muito engraçado porque tem gente que acha que a inteligência está ligada à quantidade de anos de escolaridade que você tem. Não tem nada mais burro que isso".


Segundo o presidente, as pessoas que "dizem o que querem ouvem o que não querem". "A vida é assim, a vida é dura", disse Lula, que discursou depois da ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, no congresso do PC do B, ontem, em São Paulo.

LEIA MAIS

Postar um comentário

1 Comentários

  1. REALMENTE LULA GANHOU TUDO QUE DEVIRIA GANHAR: OS MENSALEIROS, OS ALOPRADOS, OS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO NO SEU GOVERNO, DIGASSE DE PASSAGEM FOI O GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA. REALMENTE ELE GANHOU MUITO: OS ZÉ DIRCEU DA VIDA, OS MARCOS VALÉRIOS ETC.

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.