Desde ontem o gabinete da juíza de Coari responsável pelo bloqueio das contas Drª. Sheila Jordana está sendo muito freqüentado por pessoas que tinham dinheiro a receber da Prefeitura de Coari e devido o bloqueio das contas os pagamentos foram paralisados em virtude de estarem liberados os recursos para atendimento às questões de Saúde, Educação, Limpeza Pública e pagamento de funcionalismo. Com a paralisação dos pagamentos os fornecedores e prestadores de serviço, assim com empresas licitadas estão atrás de resposta sobre a continuidade do pagamento uma vez que dia 17 assume um outro prefeito.
Na manhã de hoje o vereador Emídio Neto que responde pela prefeitura, solicitou reunião com a juíza e o promotor para esclarecer o calendário de pagamento dos funcionários públicos que está previsto para esta semana e informou também a receita que vai entrar até o final do mês, assim como os compromissos que faltam ser assumidos. A posse de Arnaldo acontece no meio de um exercício fiscal, tanto a data da posse quanto a eleição aconteceram de forma atípica, restando dois meses para o ano fiscal encerrar, fato que deve ser levado a sério uma vez que a continuidade do serviço público não pode ser interrompida.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.