Cassação O Ministério Público Eleitoral pediu a cassação do mandato do prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB), e de seu vice, Messias Cursino (PDT). A ação foi provocada pelo ex-prefeito Enéas Gonçalves (PMDB).
Crimes O parecer é assinado pela promotora Christianne Corrêa, que relaciona dez supostas práticas de crimes praticadas pelo tucano, durante a campanha eleitoral de 2008. O processo aguarda decisão do juiz de primeiro grau.
Cestas básicas O Ministério Público Federal também investiga denúncia de crime eleitoral contra o prefeito de Parintins. A ação também foi movida por Enéas Gonçalves.
2 Comentários
É MAIS UM PROS TRIBUNAIS EXTORQUIREM....COITADO......TÁ VIRANDO BAGUNÇA MESMO
ResponderExcluirCADÊ MESMO O PREFEITO DE ITACOATIARA HEIMMM, FOI CASSADA MAS TÁ NO CARGO...KKKKK, SÓ O LESO DO RODRIGO QUE NUMMM POOODEEEE NÉ......!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.