O juiz Mauro Moraes Antony, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes, decretou por 30 dias a prisão temporária do ex-deputado Wallace Souza. De acordo com o magistrado, é incoerente manter os outros acusados de pertencerem a organização criminosa presos e o ex-parlamentar em liberdade. “Resolvi acatar o pedido também devido ele ser uma pessoa influente na cidade e poder atrapalhar as investigações”, acrescentou.
O mandado de prisão de Mauro Antony está nas mãos do delegado adjunto da Polícia Civil, Divanilson Cavalcanti e da delegada Cristina Portugal. Mas ainda não foi cumprido porque os policiais da Força Especial de Repressão de Assaltos não localizaram Wallace Souza.
Os policiais já estiveram em várias casas onde o ex-deputado poderia ser localizado, mas ainda não obtiveram sucesso nas buscas
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.