A data da posse foi mantida pela Câmara Municipal de Coari para o dia 17 de outubro. Ontem a noite aconteceu o primeiro diálogo entre o novo prefeito e Câmara Municipal, conforme já foi anunciado na internet. O diálogo institucional é importante para que projetos que sejam benéficos para a população sejam aprovados e ao mesmo tempo o legislativo não pode perder a essência da sua atribuição, que é fiscalizar. Na reunião, mesmo sendo feita a nova reivindicação de Arnaldo para que a posse fosse antecipada, a Câmara resolveu manter a data para o dia 17 por entender que o comunicado da data havia sido feito ao presidente do TRE antes da eleição.
2 Comentários
Daniel,
ResponderExcluirDaqui a pouco estarão todos no mesmo saco. Os vereadores serão todos situação, pode escrever o que digo.
Mais fico triste com isso, pois depois de tudo o que o Arnaldo fez para ganhar essa eleição, depois do que fizeram com eles, ainda terão cara de se bandiarem para o lados deles, mais fazer o que né? Política limpa não existe, não acredito mais nisso.
Outra coisa que me decepcionou muito, foi o rodrigo ter ido embora sem ao menos dá uma explicação ao seu povo, ele deveria ao menos ter ido numa rádio de despedir e não abandonar o povo desse jeito. Daniel, essa atitude acabou com a vida política do Rodrigo, tenho certeza disso.
O Arnaldo é obrigado a aceitar eles, pois do contrário não conseguirá trabalhar, ao menos 4 terá que vim para a situação e se juntar com os 2 que temos.
ResponderExcluirMas tenho certeza que ele não aceita de gosto.
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.