É... A onda de cassação está forte mesmo no Tribunal Regional Eleitoral. Desta vez foi o prefeito de Itacoatiara que foi tirado do cargo. O desfecho da decisão lá foi diferente do município de Coari.
O Tribunal Regional Eleitoral acaba de confirmar a cassação do prefeito de Itacoatiara, Antônio Peixoto (PT). Assume no seu lugar os segundo colocado na eleição de 2008, Donmarques de Mendonça(PR).
A decisão provocou revolta do vice-prefeito José Augusto, que agrediu dentro do TRE o comerciante Iran Almeida, aliado de Donmarques.
O deputado Sinésio Campos, presidente do PT, presente à sessão do Pleno, disse que o partido vai recorrer. Veja detalhes em instantes, no Blog.
COM O BLOG DO HOLANDA.
3 Comentários
é caro Daniel, isso serve de exemplo, O CRIME NÃO COMPENSA!!!!!
ResponderExcluirBrincar com dinheiro do povo agora da cassção serve de exemplo para todos politicos,O Rodrigo sabe bem o que é isso.
ResponderExcluirO que dizem os magistrados do caso são sebastião do uatumã?
ResponderExcluirSerá que podemos confiar na justiça eleitoral do amazonas? O vão fazer de contas do atual prefeito carlos amaora que usou o dinheiro publico para captar votos em seu favor? Com todas as provas anexo no processo que o segundo colocado move contra ele a mais 10 meses e até a presente data não houve um desfecho. Estamos de olho.
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.