A TÁTICA DE GIDEÃO

A tática do Secretário de Estado da Educação é fazer campanha antes do tempo, nos bastidores da educação. As escolas estaduais em sua maioria funcionam em todo Estado atreladas a estrutura dos municípios, fazendo pesar a máquina pública municipal. Além disto, a educação persegue melhorar índices no IDEB sem valorizar o profissional que está dentro da sala de aula, se tudo isto não bastasse agora o Secretário de Educação do Estado faz uma espécie de pré-campanha (que dizem as más línguas que é para Deputado Federal. Se pergunta ele vai negar ou desconversar) usando as estruturas da rede estadual de ensino e da SEJEL. Velha tática, usada pelos secretários estaduais de educação dos velhos tempos, quem nem sempre deu certo. Mas Gideão já começou, conforme a nota abaixo, da coluna SIM & NÃO do Jornal A Critica:



Gedeão diz que será candidato
  
  
O secretário de Estado da Educação, Gedeão Amorim, anunciou neste fim de semana que será candidato no ano que vem. Foi no sábado, à tarde, durante um evento no Fast Clube em homenagem aos professores de educação física. O secretário não revelou o cargo que disputará, mas comportou-se como se estivesse em campanha. Fez discurso, deu tapinhas e percorreu o clube cumprimentando os professores. Ele contou com o apoio da Sejel.
  
Brindes   Os apresentadores do evento elogiaram bastante o secretário e anunciaram que o sorteio de prêmios  contava com o  apoio da Seduc. Um dos brindes oferecidos era um computador.

Postar um comentário

0 Comentários