Com a aproximação da data-limite para filiação partidária, no PMDB do governador Eduardo Braga é um dos partidos mais procurados pelos pretendentes a cargos eletivos, afinal de contas é o partido do governdor.
As figuras que estão se filiando são: o secretário estadual de Educação Gedeão Amorim que agora tomou gosto pela política, filiou-se e pretende disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, para onde Átila Lins e Lupércio Ramos querem voltar. José Melo, secretário de governo, que já ocupou o lugar que hoje é de Gedeão, largou o PRP e se aninhou no PMDB.
É incomum alguém ingressar num partido sem pretensão de ser candidato e ganhar a eleição, mas a batalha será dura para quem pensar virar deputado estadual, por exemplo.
Os novatos enfrentarão “colegas” bons de voto, como Belarmino Lins e Marcos Rotta. Vicente Lopes, Nelson Azêdo, Chico Preto e Wanderley Dallas completam o quinteto do PMDB, a maior bancada, dentre os 24 parlamentares. Quem ficará de fora para dar vez aos recém-chegados?
Com o Blog do Holanda
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.